Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 13:42 Pesquisa avançada

Microsoft reduz novamente preços dos primeiros Surfaces RT

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Microsoft reduz novamente preços dos primeiros Surfaces RT

Mensagempor Exploit » Sex, 25 de Outubro 2013, 1:10

Faz pouco tempo que a Microsoft apresentou a linha Surface 2, e na última terça-feira eles começaram a ser vendidos em 21 países. Porém a linha original ainda não foi retirada de linha, até porque os tablets RT não estavam vendendo bem e deram certo prejuízo. A empresa já havia reduzido o preço de venda de ambos modelos, e agora como parte de um movimento para zera o estoque, reduziu ainda mais seus produtos.

O foco está no Surface Pro, que ainda é uma bela máquina capaz de rivalizar com qualquer notebook de ponta. Anteriormente ele já havia recebido um desconto de 100 dólares, e agora recebe mais um: a partir de agora o modelo de entrada com 64 GB de armazenamento custa US$ 699, a de 128 GB passa a valer US$ 799. O link está meio escondido, já que a página principal dá mais destaque ao RT e a segunda geração do Surface, mas o box está lá num cantinho.

Falando nisso, a primeira geração de tablets também recebeu um novo desconto, mas apenas na versão de 64 GB: o modelo passa a custar US$ 399, totalizando US$ 200 de desconto em comparação ao preço de lançamento; caso opte comprar com a Touch Cover, você pagará apenas US$ 449. O modelo de entrada com 32 GB permanece custando US$ 349.

O único porém é descobrir quando (ou se) a Microsoft decidirá vender o Surface pelo brasil, visto que muita gente baba por ele principalmente pelo Pro, e nem todo mundo tem o amigo no exterior para dar uma mãozinha.

Fonte: TNW e meiobit
Exploit

Re: Microsoft reduz novamente preços dos primeiros Surfaces

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 26 de Outubro 2013, 18:12

Eu continuo a achar que é um aparelho muito caro para ganhar espaço. Para além disso, apesar de gostar do metro, juntar tudo, com o conceito de laptop/desktop (uso do mouse), não me parece o ideal. :|

Por esse motivo é que continuam a descer os preços.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor nuno_nunes » Sáb, 26 de Outubro 2013, 18:20

Claudio Novais (26-10-2013, 18:12) escreveu:Eu continuo a achar que é um aparelho muito caro para ganhar espaço. Para além disso, apesar de gostar do metro, juntar tudo, com o conceito de laptop/desktop (uso do mouse), não me parece o ideal. :|

Por esse motivo é que continuam a descer os preços.

Baixam os preços porque não tem muita procura e os androids são sempre procurados e por isso vem que estão a perder terreno
nuno_nunes

Mensagempor hailton » Seg, 28 de Outubro 2013, 1:18

Este ano, a Microsoft comprou espaços na grade horária da TV brasileira para promover o Windows 8 e distribuiu centenas de licenças gratuitamente para empresas públicas e privadas. Agora vejo reduzir preços de seus produtos para atrair mais consumidores.
A Apple aproveitou do cenário favorável dos consumidores que confiam na qualidade do hardware da maçã e disponibilizou gratuitamente o sistema operacional Mac OS X Mavericks e a suíte office iWork no iTunes Store.
Acho que a Microsoft está perdendo cada vez mais a fatia do mercado, já que a Google e Apple dominaram o setor em alta de dispositivos móveis, e o Linux está aumentando lentamente a presença nos aparelhos de mesa (desktop).

hailton

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 28 de Outubro 2013, 18:02

Sim, podem dizer o que quiserem sobre o linux ainda não ser tão comum como o Windows nos computadores de nossas casas, salvo seja, mas a verdade é que o número está sempre a aumentar, mesmo que talvez de forma lenta.

Claro que no mundo móvel a coisa muda de figura, no entanto a minha opinião muda um pouco sobre o conceito de linux quando falamos de Android. Não gosto muito de incluir o Android como um Linux, porque a coisa é bem distinta, aliás, diria até incompatível! :|
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Notícias Gerais