Para ter acesso a lista completa dos novos recursos incorporados e sobre problemas detectados, assim como os ajustes necessários que foram feitos, consulte as notas de lançamento a partir da página do FreeBSD:
Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 9:28 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Luis Cardoso (10-06-2013, 20:59) escreveu:Gnome 2.31.1, mas KDE 4.10.1
|
|
|
Claudio Novais (10-06-2013, 21:00) escreveu:Luis Cardoso (10-06-2013, 20:59) escreveu:Gnome 2.31.1, mas KDE 4.10.1
True, reparei nisso mas não quis comentar. Mas é um pouco triste ver uma coisa destas.
|
|
|
Claudio Novais (10-06-2013, 21:04) escreveu:Eu disse triste no geral, nem sequer estou a culpar ninguém.
Por um lado é culpa do pessoal do Gnome que não termina com algo limpo e rápido (devemos lembrar que o KDE4 passou pelo mesmo estado de lentidão, atenção); e por outro lado, acho que o Gnome 3x já está mais que razoável para avançarem com aquilo.
|
|
|
Claudio Novais (10-06-2013, 21:34) escreveu:Contas do Emapthy? Mas isso não era problema do Facebug? Ou houve outros problemas?
Sobre alguns problemas que aqui foram reportados do Gnome3.8, na verdade eram problemas do Gnome 3.9 que ainda está em estágio muito inicial de desenvolvimento e que como é óbvio isso significa problemas.
|
|
|
Claudio Novais (10-06-2013, 22:26) escreveu:Ah sim, talvez. Mas o problema ocorre no Gnome-Shell? É que isso pode estar correlacionado com os indicadores do Unity.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes