Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 17:22 Pesquisa avançada

Nokia levanta rumores sobre adoção do Android

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Nokia levanta rumores sobre adoção do Android

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 3 de Dezembro 2012, 21:08

Sim, nisso você tem, novamente, razão António!

Mas tal como lhe disse, isto é bastante comum ocorrer por parte da Apple. Acho que eles sabem bem que têm muitos fãs cegos que compram porque sim. Porque a Apple tornou-se em algo que não gosto de ver mas é uma realidade: numa marca para fazer ver! Ou seja, quem quer mostrar que é rico tem de ter um ou mais produtos Apple.

Em Portugal não direi que isto é assim literalmente, mas já vi muitos Brasileiros a dizerem isto e de facto noutros países vê-se isso mesmo, nomeadamente os fãs norte americanos. basta ver os vídeos de paródias em que o pessoal vai para as filas gozar esses fãs completamente cegos pelo produto.

Ora com isto a Apple aproveita-se para fazer produtos que só inovam em termos de velocidade (um processador melhor ou algo do género) e mandam para o público mais um produto que vai gerar muito dinheiro sem terem investido realmente muito dinheiro.

Isto foi percetível no iphone 3 e iphone 3gs, se não me engano, e acho que também aconteceu no iphone 4. Não sou a melhor pessoa para saber estes modelos, mas sei que isto acontece. Porque acontece? há várias teorias na internet que falam disto e tem a ver com a forma como os norte americanos compram os iphones, através de packs (~créditos) que ao fim de 6 em 6 meses está na hora do consumismo chegar ao topo! É por causa disto que a Apple gosta de inovar de ano em ano, e no meio mandar para o ar produtos que os fãs vão comprar incondicionalmente.

Portanto, acho que daqui a uns 6 meses vão trazer boas novidades. se não trouxerem aí acho que o que você diz vai começar a ser realmente uma verdade!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Ron Alon » Seg, 3 de Dezembro 2012, 22:32

Entretanto, o emprego que se refere é para o app de mapas HERE, que terá versão para Android.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor miles_maverick » Seg, 3 de Dezembro 2012, 22:53

A Nokia desmentiu o rumor.
miles_maverick

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 4 de Dezembro 2012, 1:42

miles_maverick (03-12-2012, 21:53) escreveu:A Nokia desmentiu o rumor.

Eles deviam sentir na bolsa o impacto deste desmentir. ¬¬

Uma empresa que sempre gostei a limitar-se exclusivamente a um sistema :| Tenho a certeza que eles ganhariam muito com uma vertente Android. Por muito investimento que fizessem, acredito mesmo que ganhassem rapidamente uma boa fatia de mercado.

---

Reparem no impacto da notícia sobre o android na bolsa:
Imagem

Foi logo um impacto positivo. E eles mesmo vendo isto não se importam. Não compreendo o que a Microsoft lhes fez :|
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Anterior

Voltar para Notícias Gerais