Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 11:46 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Exploit (24-08-2013, 4:30) escreveu:está bem nuno..
sobre a microsoft.. nada de novo.
joga sujo como nos habituou anteriormente..
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (26-08-2013, 18:49) escreveu:Creio que na generalidade dos casos (e isto acontece muito também no próprio Windows) apenas utilizam o MS Office porque simplesmente os outros também o utilizam e por isso a troca de documentos é facilitada. Aliás, é precisamente por este motivo que a Microsoft sempre tentou não utilizar formatos livres de ficheiros, pois se o fizesse as compatibilidades rapidamente seriam otimizadas.
De resto, há sim bons argumentos para o MS Office, mas creio que a maioria dos utilizadores não faz uso suficiente da suite para necessitar de pagar tanto. O LibreOffice é sem dúvida excelente para uma grande maioria de utilizadores, mesmo! Em todo o caso, um exemplo de que o MS Office ainda é melhor é quando estamos a falar de ficheiros muito grandes no Excel ou no Calc. Sinceramente não tenho boas recordações do Calc, quando no Excel funcionava perfeitamente. Acho que pelo menos para este caso, o MS OFfice é superior. Pelo menos há um ano e meio atrás.
|
|
|
Claudio Novais (26-08-2013, 20:33) escreveu:Sobre o CSV, talvez, não sei sobre isso. Mas se você diz, acredito!
Quanto ao exemplo das 2800 linhas, a questão não é o tamanho de 1.1MB, é o Calc arrastar-se quando começa a ter muitos dados. Na altura que tive problemas e solucionei utilizando o Excel, eram dados estruturados para Data Mining. Não me recordo da quantidade, mas o facto é que o Calc arrastava-se constantemente: bloqueava temporariamente durante segundos e voltava ao ativo; eu editava qualquer coisa e voltava a suceder-se o bloqueio temporário.
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes