Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 0:36 Pesquisa avançada
Claudio Novais (24-02-2014, 21:31) escreveu:Eu estava a referir-me apenas a ser potente o suficiente para ser considerado um veículo que exija carta de condução e por conseguinte licença para andar na estrada!
Claudio Novais (24-02-2014, 21:31) escreveu:Eu estava a referir-me apenas a ser potente o suficiente para ser considerado um veículo que exija carta de condução e por conseguinte licença para andar na estrada!
Em todo o caso, independentemente disso, parece que efetivamente poderá haver questões que restrinjam a utilização em via pública, nomeadamente por segurança, algo que na Europa há muitas leis para esse efeito, felizmente.Urban TABBY is in the process of being approved in Europe to be road legal.
rodrigo_sabbat (25-02-2014, 2:28) escreveu:Talvez até diminuísse o número de acidentes de trânsito
Luis Cardoso (26-02-2014, 20:12) escreveu:Claudio Novais (24-02-2014, 21:31) escreveu:Eu estava a referir-me apenas a ser potente o suficiente para ser considerado um veículo que exija carta de condução e por conseguinte licença para andar na estrada!
Em todo o caso, independentemente disso, parece que efetivamente poderá haver questões que restrinjam a utilização em via pública, nomeadamente por segurança, algo que na Europa há muitas leis para esse efeito, felizmente.Urban TABBY is in the process of being approved in Europe to be road legal.
Se tivesse pouca potência, cairia nos carrinhos para os pequenos... E não é disso que se trata!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes