Samsung anuncia que vendeu mais de 30 milhões de Galaxy S III
..e 3 milhões de Galaxy Note 2 em apenas 30 dias!
A guerra dos dispositivos móveis tem andado ao rubro. Saem com intervalos muito curtos novos e melhores equipamentos para combater e ombrear outros modelos de outras marcas.
A mais recente luta está ao rubro entre o Samsung Galaxy SIII e o iPhone 5. Ambos esgrimem os seus argumentos e as suas qualidades para que sejam eleitos os melhores equipamentos e os eleitos pelos consumidores.
O mais recente anuncio veio por parte da Samsung que revelou ter já vendido mais de 30 milhões de unidades do seu Galaxy S III.
A somar a estes números, a Samsung anunciou também que o seu mais recente modelo, o Galaxy Note 2 atingiu em apenas 30 dias o excelente número de 3 milhões de unidades vendidas. Este número revela que a venda do Galaxy Note 2 foi feita três vezes mais depressa que o seu antecessor.
Estes números revelam bem a adesão que estes equipamentos tiveram, apesar da concorrência ter sido feroz e ter apresentado alternativas viáveis e que poderiam ser uma alternativa.
Os dados relativos ao Samsung Galaxy S III foram publicados pela pela subsidiária Polaca da Samsung. Os números foram apresentados através da sua conta oficial do Twitter e do Facebook.
Por alguma razão não esclarecida, os artigos que faziam referência a estes números foram retirados dessas redes sociais.
Estes número surgem apenas 2 meses depois de terem sido anunciada a passagem da barreira dos 20 milhões, em Setembro. Recordem que após o seu lançamento foram também necessários apenas 2 meses para que fossem atingidas as vendas de 10 milhões de unidades vendidas do Galaxy S III.
Apesar de todas as guerras que estão a decorrer nos tribunais a Samsung mostra que é a empresa que está a dar cartas e a ser capaz de ombrear com a Apple no que toca a dispositivos móveis.
Não existem ainda números comparativos com as vendas do iPhone mas provavelmente a luta está renhida e sem nenhuma das marcas a poder marcar como sua a vitória. A Samsung tem ainda algumas cartas que pode meter no mercado e assim ganhar alguma vantagem óbvia, onde a Apple não se tem tentado imiscuir ou marcar posição.
Dificilmente vamos ver um equipamento como o Galaxy S Mini vindo de Cupertino e este promete também ser um potencial best-seller graças às suas características únicas.