Bem-vindo: Dom, 28 de Abril 2024, 10:04 Pesquisa avançada

Angry Birds Star Wars é app mais descarregada no iOS

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Angry Birds Star Wars é app mais descarregada no iOS

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 8 de Novembro 2012, 21:18

Angry Birds Star Wars é app mais descarregada no iOS em poucas horas




A partir da meia-noite de hoje que o jogo Angry Birds Star Wars está disponível para a maioria dos sistemas operativos. O novo título da Rovio tem como tema a muito bem-sucedida saga de George Lucas e os pássaros usam inclusive sabres-luz para derrotar os porcos.

Segundo relata a imprensa internacional, em poucas horas o novo jogo de Angry Birds tornou-se na aplicação paga mais descarregada para iPhone e iPad. E ao que o TeK apurou, no sistema operativo Android o jogo ainda não aparece nas dez primeiras posições de nenhuma das classificações da Play Store.

Além do iOS e do sistema operativo móvel da Google, o jogo fica ainda disponível para Windows Phone, Amazon Kindle e também para os sistemas Windows e Mac. Os utilizadores BlackBerry foram "esquecidos" neste lançamento.

O jogo está disponível em modelo gratuito na Google Play, mas também numa versão HD, que custa 2,66 euros. Na AppStore as opções para iPhone custam 89 cêntimos e 2,99 euros para iPad. No Windows Phone também paga, mas um pouco menos: 79 cêntimos.

Imagem

Anunciado durante o mês de outubro, o novo jogo da produtora finlandesa tem sido esperado com muita expectativa por vários motivos. Primeiro para saber como é que a franquia continua a evoluir, depois para comprovar a qualidade do novo jogo depois da boa adesão ao sistema de Angry Pigs, e ainda porque está associado aquela que é provavelmente a saga cinematográfica mais bem-sucedida da história.

"É mais do que um simples lançamento de um jogo: achamos que os fãs vão adorar os novos vídeos animados e a produção de Angry Birds Star Wars, certamente um grande êxito dos próximos meses", disse em comunicado Peter Vesterbacka, diretor de marketing da Rovio.

Imagem

Os pássaros zangados transformam-se em personagens icónicas da primeira trilogia da saga Star Wars, havendo personificações de Luke Skywalker, da Princesa Leia, de Han Solo e até de Chewbacca. Os robôs R2D2 e C3PO, "os droids que o stormtrooper não estava a procurar" também ganham vida no novo jogo do Angry Birds.

Os cenários dos cerca de 80 níveis também serão familiares para os que tiverem conhecimento dos episódios IV, V e VI de Star Wars, como o deserto de Tatooine.

A história é a mesma de sempre: pássaros zangados que lutam contra as más intenções, desta vez dos Pigtroopers, que querem construir uma PigStar, alusão à estrela da morte de Darth Vader, para conquistar o universo.

Veja o vídeo da Rovio a introduzir o jogo.

Video: http://videos.sapo.pt/za7H69q2zEvKnpQz9365

Fonte: Tek


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes