Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 3:27 Pesquisa avançada

Chrome 27 promete melhora de 5% no desempenho

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Chrome 27 promete melhora de 5% no desempenho

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 8 de Abril 2013, 19:22

Apesar do Chrome 26 ter sido recentemente disponibilizado, a próxima versão do browser do Google, o 27, promete uma melhora de 5% (em média) no carregamento de páginas da web. 

O "segredo" pela maior agilidade está no aprimoramento do recurso de agendamento do browser, que passa agora a utilizar de forma muito mais agressiva a conexão ociosa, e rebaixa a prioridade de recursos pré-instalados para que eles não interfiram com os ativos críticos. Foi ainda adicionado valores de Índice de Velocidade (Speed Index) do webpagetest.org à lista de métricas que o Chrome utiliza para medir as melhorias no tempo de carregamento das páginas.

Para além desta novidade, espera-se que o Chrome 27 inclua também melhorias para os desenvolvedores relativamente ao Web Audio API e juntamente com o WebRTC, melhorando a análise e desempenho do sinal do protocolo. Algumas outras novidades para programadores são também esperadas relativas à API de sincronização do sistema de ficheiros que permite armazenar informação offline.

Referências:

Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: Chrome 27 promete melhora de 5% no desempenho

Mensagempor Maxwell » Seg, 8 de Abril 2013, 19:26

Deus abençoe que sim por que os travamentos do flash ta ruim viu todos os pcs com o 26 estao tendo travamento com flash isso e inaceitável vindo do google chroneos
Maxwel Guimaraes
Maxwell

Mensagempor whitexp » Seg, 8 de Abril 2013, 20:20

28 ftw :yeah:

whitexp

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 8 de Abril 2013, 21:06

Maxwell (08-04-2013, 18:26) escreveu:Deus abençoe que sim por que os travamentos do flash ta ruim viu todos os pcs com o 26 estao tendo travamento com flash isso e inaceitável vindo do google chroneos

Desactive o plugin do Adobe, é esse que está a causar esses problemas, deixe apenas o plugin Pepper Flash activo, já que esses andam a entrar em conflito por terem versões diferentes. Eu fiz isso no meu e funciona tudo certinho (se bem que eu fui ao extremo de até remover o flash da Adobe, ou seja, só posso ver Flash com o Google Chrome via Pepper, nos restantes, nada de flash).
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Maxwell » Seg, 8 de Abril 2013, 22:38

eu ja fiz isso mas foi por que o google trocou a aceleraçao ai ta problema tando no windows como no linux eu peguei varios pc pra conserta com esse problema e a maioria foi no windows eu desativei a aceleraçao a parou com isso estranho esse tipo de erro
Maxwel Guimaraes
Maxwell

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 8 de Abril 2013, 23:07

Maxwell (08-04-2013, 21:38) escreveu:eu ja fiz isso mas foi por que o google trocou a aceleraçao ai ta problema tando no windows como no linux eu peguei varios pc pra conserta com esse problema e a maioria foi no windows eu desativei a aceleraçao a parou com isso estranho esse tipo de erro

E são essencialmente PC's com SO de 64 bit, correcto? Ou também há de 32 com esse problema?
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Maxwell » Seg, 8 de Abril 2013, 23:57

Luis Cardoso (08-04-2013, 22:07) escreveu:
Maxwell (08-04-2013, 21:38) escreveu:eu ja fiz isso mas foi por que o google trocou a aceleraçao ai ta problema tando no windows como no linux eu peguei varios pc pra conserta com esse problema e a maioria foi no windows eu desativei a aceleraçao a parou com isso estranho esse tipo de erro

E são essencialmente PC's com SO de 64 bit, correcto? Ou também há de 32 com esse problema?

nas duas arquitetura foi um problema grave do Google eu enviei um e-mail para Google e disse o problema eles disseram que era o aceleração que tava dando erro foi só desativar e ficou normal foi algo inusitado e estranho mas consequi
Maxwel Guimaraes
Maxwell

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 9 de Abril 2013, 0:05

Maxwell (08-04-2013, 22:57) escreveu:
Luis Cardoso (08-04-2013, 22:07) escreveu:

nas duas arquitetura foi um problema grave do Google eu enviei um e-mail para Google e disse o problema eles disseram que era o aceleração que tava dando erro foi só desativar e ficou normal foi algo inusitado e estranho mas consequi

Estranho, eu aqui tenho o Google Chrome nessa versão e não tive esse problema, seria por ter apenas o Pepper? o.0
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 9 de Abril 2013, 0:09

Digo isto, porque por vezes tinha problemas no Firefox, Chromium, etc... Porque a cada actualização do flash da Adobe, era activada a aceleração gráfica (que também me deixava os vídeos azulados)... :roll:
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Voltar para Notícias Gerais