Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 11:36 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (21-08-2013, 19:19) escreveu:Aguardo, há já um bom tempo, pela notícia com título "impressora imprime impressora 3D". Quando chegarmos a esse ponto acho que estaremos a um passo de Terminators e histórias similares!
Luis Cardoso (22-08-2013, 12:31) escreveu:Então estás-me a dizer para parar de construir a minha «impressora de impressoras 3D»?
|
|
|
Claudio Novais (22-08-2013, 22:18) escreveu:Luis Cardoso (22-08-2013, 12:31) escreveu:Então estás-me a dizer para parar de construir a minha «impressora de impressoras 3D»?
Entretanto se um dia conseguirem imprimir tipos de materiais (trabalhar atomicamente), nem que seja através de impressoras do tamanho de pequenas cidades, estaremos definitivamente no fim de uma era, a era dos Humanos.
Mas tenho dificuldades em acreditar em tal coisa, pelo menos a níveis industriais e genéricos.
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (22-08-2013, 22:18) escreveu:Luis Cardoso (22-08-2013, 12:31) escreveu:Então estás-me a dizer para parar de construir a minha «impressora de impressoras 3D»?
Entretanto se um dia conseguirem imprimir tipos de materiais (trabalhar atomicamente), nem que seja através de impressoras do tamanho de pequenas cidades, estaremos definitivamente no fim de uma era, a era dos Humanos.
Mas tenho dificuldades em acreditar em tal coisa, pelo menos a níveis industriais e genéricos.
|
|
|
Claudio Novais (22-08-2013, 22:28) escreveu:Já se faz alguns pseudo-órgãos de animais, por isso não estamos muito longe.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes