Em um mundo maravilhoso de informática no qual trabalho e divirto-me sempre usei o windows para tudo (jogos, web-design e outros), mas sempre tive o inconveniente de não poder deixa-lo como eu sempre quis, pesado, travando mesmo um pc ótimo e outros problemas que conhecemos.
Comecei então a usar o

Linux

quando precisei "consertar" o windows, quando em um simples liveCD já tinha a maioria dos programas que eu necessitava para trabalhar e não precisava nem instalar, foi quando decidir estudar sobre o mesmo (achei "chato" e complicado

) mesmo assim continuei, então vi as inúmeras possibilidades que eu tinha em um sistema leve e prático então comecei a usa-lo e uso até hoje.
Tenho um servidor de internet rodando Ubuntu Server 12.10 em casa e outro na empresa sem problemas nenhum.
sim, tem alguns pontos "negativos" que nem todos o jogos principalmente os que gosto não rodam nele nem com o CrossOver, mas fora isso não vou deixar de usar o Linux

.
Hoje uso o Ubuntu 12.10 inclusive meus clientes, em casa e no trabalho todos estão usando ele e o acharam maravilhoso depois de uma "aula" que ministrei sobre o uso e vantagens.
Agradeço principalmente a este Fórum e ao amigos que sempre tiveram o prazer de compartilhar seus conhecimentos mesmo quando eu ainda não era registrado.
Fiquem com Deus.