Bem-vindo: Qua, 13 de Novembro 2024, 7:32 Pesquisa avançada
Exploit (21-03-2013, 2:06) escreveu:9 meses mas a ideia não está a 100%..
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
Maxwell (21-03-2013, 15:36) escreveu:Eu creio que no monento atual a mais estavel esta sendo o Debian.
O ubuntu tem feito muitos testes pra tentar implementar corretamente o unity e ai vem a instabilidade e muitos Bugs
|
|
|
Claudio Novais (21-03-2013, 15:20) escreveu:Sobre a estabilidade, nos últimos anos o Fedora foi algo muito bom. Mas há 6 ou 7 anos acho que o ubuntu ganhava facilmente a qualquer um. Aliás, foi precisamente por causa disso que ele ficou conhecido e por isso que usaram o slogan "Linux para seres humanos".
Atualmente? Efetivamente não direi que é o mais estável. Está longe disso com o peso do Unity.
José Craveiro (21-03-2013, 18:36) escreveu:Claudio Novais (21-03-2013, 15:20) escreveu:Sobre a estabilidade, nos últimos anos o Fedora foi algo muito bom. Mas há 6 ou 7 anos acho que o ubuntu ganhava facilmente a qualquer um. Aliás, foi precisamente por causa disso que ele ficou conhecido e por isso que usaram o slogan "Linux para seres humanos".
Atualmente? Efetivamente não direi que é o mais estável. Está longe disso com o peso do Unity.
Na minha opinião a questão não se prende simplesmente pela facilidade que possamos ter (se a operação decorre sem problemas e com bons resultados no final, coisa que infelizmente não acontecia em versões anteriores) em atualizar o sistema através do método difundido aqui no ubuntued, é que reparamos que estamos a dar atenção (por sermos users) a um sistema operativo que é gerido por uma entidade com a qual travamos um "diálogo" de surdos. A Canonical já teve mais do que tempo suficiente para provar que deseja dar ouvidos a uma grande comunidade, grande porque já a encontrou assim, já encontrou muito trabalho feito o qual recebeu de mão beijada e num tempo em que as coisas se previam seguir uma linha coerente com os anseios dessa crescente comunidade, aliás penso que deixou de ser tão crescente passando a ser decrescente! Sinceramente não sei, mas parece-me que a Canonical só contribui para que se criem users como ratos como sendo os primeiros a abandonar o barco. Acho que estes se depararam com um autêntico elefante branco a partir da versão 11.04 e estes influenciam fortemente a opinião de eventuais novos usuários.
No meu caso, penso que seguindo neste caminho a satisfação será muito limitada, limitada a imposições muitas vezes absurdas que apenas alimentam a máquina promocional em detrimento do que variadamente necessitamos, mas se tal me for possível farei o que puder para não ter que estar sujeito ou dependente e ser mais livre, nem que seja dizer adeus ao ubuntu!
|
|
|
José Craveiro (21-03-2013, 18:36) escreveu:Sinceramente não sei, mas parece-me que a Canonical só contribui para que se criem users como ratos como sendo os primeiros a abandonar o barco.
|
|
|
|
|
|
Voltar para Testemunhos/Depoimentos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes