Bem-vindo: Qua, 13 de Novembro 2024, 7:24 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
marcos.vargens (27-03-2013, 16:19) escreveu:Infelizmente aqui já esperimentei o Gnome-Shell, Unity, Cinnamon. Todos estão mais lentos. Abertura de aplicativos é o mais problemático, Nautilos nem levo em consideração porque já sei que ele é lento. Aqui no PC o Windows sobra diante do Ubuntu. Claro que inicialização e desligamento o linux é muito mais rápido, mas em termos de usabilidade, o Windows ganha. Já no notebook a coisa se inverte e muito. Não sei se faz diferença, mas o PC tem processador AMD e no note é Intel.
Também achei que fosse impressão minha, mas fiz alguns testes e cheguei a essa conclusão. Estava até pensando em utilizar outra distribuição para ver se mudava esse quadro.
Luis Cardoso (27-03-2013, 17:28) escreveu:marcos.vargens (27-03-2013, 16:19) escreveu:Infelizmente aqui já esperimentei o Gnome-Shell, Unity, Cinnamon. Todos estão mais lentos. Abertura de aplicativos é o mais problemático, Nautilos nem levo em consideração porque já sei que ele é lento. Aqui no PC o Windows sobra diante do Ubuntu. Claro que inicialização e desligamento o linux é muito mais rápido, mas em termos de usabilidade, o Windows ganha. Já no notebook a coisa se inverte e muito. Não sei se faz diferença, mas o PC tem processador AMD e no note é Intel.
Também achei que fosse impressão minha, mas fiz alguns testes e cheguei a essa conclusão. Estava até pensando em utilizar outra distribuição para ver se mudava esse quadro.
Usa a mesma versão nos dois SO, isto é 32 ou 64 bit?
Voltar para Testemunhos/Depoimentos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes