marcos.vargens (09-01-2013, 19:11) escreveu:Se ele organizar meus contatos na agenda eu uso ele, porque no Android está dificil. É uma bagunça.
Eu acho que vai!
Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 12:35 Pesquisa avançada
marcos.vargens (09-01-2013, 19:11) escreveu:Se ele organizar meus contatos na agenda eu uso ele, porque no Android está dificil. É uma bagunça.
marcos.vargens (11-01-2013, 17:47) escreveu:Ivan, isso você se acostuma, mas por exemplo, contatos que ele pega do facebook, o qual o perfil tenha telefone, ele não deixa você alterar o número que as vezes começa com +55, caso do Brasil, e dai você precisa unir os contatos a mão para conseguir fazer uma simples ligação. Até hoje minha agenda está uma zona. Eu só arrumo os contatos que eu preciso ligar e não completa a ligação. Dai paciêntemente eu vo la e uno o contato do facebook, google+, agenda do chip, para emfim utilizar um dos telefones que sirva. Nada prático.
Ivan Pedrozo (11-01-2013, 17:54) escreveu:marcos.vargens (11-01-2013, 17:47) escreveu:Ivan, isso você se acostuma, mas por exemplo, contatos que ele pega do facebook, o qual o perfil tenha telefone, ele não deixa você alterar o número que as vezes começa com +55, caso do Brasil, e dai você precisa unir os contatos a mão para conseguir fazer uma simples ligação. Até hoje minha agenda está uma zona. Eu só arrumo os contatos que eu preciso ligar e não completa a ligação. Dai paciêntemente eu vo la e uno o contato do facebook, google+, agenda do chip, para emfim utilizar um dos telefones que sirva. Nada prático.
Mas comigo não é mais assim, eu centralizei minha agenda no Gmail, nada de chip ou qualquer outra coisa, no telefone só deixo exibir os contatos do gmail, a conexão de contas facebook, g+ e skype só é possível com esses contatos, depois disso ficou bem prático.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
marcos.vargens (11-01-2013, 17:47) escreveu:Ivan, isso você se acostuma, mas por exemplo, contatos que ele pega do facebook, o qual o perfil tenha telefone, ele não deixa você alterar o número que as vezes começa com +55, caso do Brasil, e dai você precisa unir os contatos a mão para conseguir fazer uma simples ligação. Até hoje minha agenda está uma zona. Eu só arrumo os contatos que eu preciso ligar e não completa a ligação. Dai paciêntemente eu vo la e uno o contato do facebook, google+, agenda do chip, para emfim utilizar um dos telefones que sirva. Nada prático.
Alessandra Vianna (11-01-2013, 18:11) escreveu:marcos.vargens (11-01-2013, 17:47) escreveu:Ivan, isso você se acostuma, mas por exemplo, contatos que ele pega do facebook, o qual o perfil tenha telefone, ele não deixa você alterar o número que as vezes começa com +55, caso do Brasil, e dai você precisa unir os contatos a mão para conseguir fazer uma simples ligação. Até hoje minha agenda está uma zona. Eu só arrumo os contatos que eu preciso ligar e não completa a ligação. Dai paciêntemente eu vo la e uno o contato do facebook, google+, agenda do chip, para emfim utilizar um dos telefones que sirva. Nada prático.
Como não faço uso do Gmail com frequência no Android, configurei a minha agenda para mostrar só os números de telefone que já estavam gravados no meu SIM.
Meu celular é um LG Optimus L3 básico, eu fui em "Contatos" e toquei no botão da esquerda (um quadradinho), apareceu umas opções e toquei em "Mais" e lá você pode ver uma lista que tem "Opções de exibição", você pode escolher os contatos do telefone, do SIM, os que estão gravados no celular, ou mesmo todos. Eu não sei qual o seu celular/smartphone, mas acredito que tenha algo parecido no seu Android.
É uma bagunça mesmo, mas depois que fucei a parte de contatos do Android e vi isso, nunca mais me preocupei com os emails do Facebook ou Google misturados na minha agenda.
Claudio Novais (11-01-2013, 18:08) escreveu:Você pode importar/exportar ficheiros de contactos para o Google. A Google é impressionante em termos organizativos e isto é uma das coisas mais espetaculares!
Sobre o Facebook, critiquem-me o que quiserem ao dizer que uso a Google também, mas eu nunca fiz login, nem estou a pensar fazer, no facebook. Não gosto das políticas deles.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Voltar para Testemunhos/Depoimentos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes