Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 0:43 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Marlom Jobsom (12-01-2013, 3:27) escreveu:Não posso rodar esse comando porque não estou mais com o notebook. Mas tinha executado ele e ele me retornou uma lista, e nessa lista tinha o nome da antena Wi-Fi interna do equipamento. Mesmo assim não era possível usá-la com outro SO que não seja o que veio de fábrica.
Sobre o UEFI. O Ubuntu 12.04 não dá suporte? =S
Marlom Jobsom (12-01-2013, 11:43) escreveu:O Steam indica o uso da versão 12.04. Este não possui suporte ao UEFI, forçando o usuário a buscar a versão mais recente. Fica difícil saber entre o que escolher.
Alguém com computador com suporte ao UEFI e que queira usar o Steam vai sair prejudicado.
De qualquer forma, a melhor versão LTS pra ser usada será a 13.04, presumo.
Marlom Jobsom (12-01-2013, 11:43) escreveu:O Steam indica o uso da versão 12.04. Este não possui suporte ao UEFI, forçando o usuário a buscar a versão mais recente. Fica difícil saber entre o que escolher.
Alguém com computador com suporte ao UEFI e que queira usar o Steam vai sair prejudicado.
De qualquer forma, a melhor versão LTS pra ser usada será a 13.04, presumo.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Marlom Jobsom (12-01-2013, 17:10) escreveu:Eu sei que UEFI não tem relação com o Steam. Mas usuários que possuem notebooks ou pcs com placas mães que dão suporte a essa tecnologia vão querer utilizá-las. E se essas mesmas pessoas desejarem ter o Steam, a mesma indica uma versão do SO que não dá suporte a essa tecnologia.
Tudo bem que o 12.10 roda perfeitamente o Steam. Mas o que quiz enfatizar é que a própria Steam indica a 12.04. Não quiz transparecer que o 12.10 não roda o Steam.
Além do que, o 12.10 não é um LTS. Eu prefiro usar as versões LTS pra evitar ter que trocar o SO de 6 em 6 meses. Eu sei que o suporte de versões Não-LTS não dura apenas 6 meses, mas se for pra eu usar uma versão do Ubuntu por longo perído de tempo, dou preferência a versões LTS.
Voltar para Testemunhos/Depoimentos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes