Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 2:23 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (29-07-2013, 16:32) escreveu:Eu gosto muito de ver este tipo de situações, em que os tutoriais geram discussões produtivas em que cada utilizador mostra o que fez e até discutem entre eles. Gostava de ver vocês a fazerem mais vezes estas coisas!
Acho isso muito produtivo pois várias cabeças pensam melhor que uma, principalmente quando estamos a falar de imaginação. E daí podem sempre sair excelentes ideias!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Thiago Frazão (30-07-2013, 1:02) escreveu:Realmente é bem interessante tópicos deste tipo
O que achei bem interessante desse efeito é que, aplicando determinada saturação e deixando o tamanho das pastilhas pequeno, parece com aqueles vitrais do séc. XVII com uma pitada de modernismo
Claudio Novais (29-07-2013, 22:32) escreveu:Ótimo!!
Então quando houver novos tutoriais destes fico à espera das suas experiências também! Ah e já agora se quiser partilhe também os seus procedimentos/tutoriais.
Oliveira_Marcos (30-07-2013, 3:20) escreveu:Thiago Frazão (30-07-2013, 1:02) escreveu:Realmente é bem interessante tópicos deste tipo
O que achei bem interessante desse efeito é que, aplicando determinada saturação e deixando o tamanho das pastilhas pequeno, parece com aqueles vitrais do séc. XVII com uma pitada de modernismo
Interessante este fato que você observou Thiago...
Eu brinquei com uma imagem minha aqui, trabalhando com cubos brancos em uma imagem escura e tive uma impressão de a imagem estar congelada, atrás de uma parede de gelo...
Achei interessante...
Olhares diferentes, perspectivas artísticas...
Muito bom...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante