Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 2:16 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » Sex Abr 06, 2012 12:13 am escreveu:Olá Tiago,
Seja muito bem vindo ao Forum do Ubuntued! Ainda não tinha visto este tópico por isso só agora, depois de algumas trocas de mensagens é que lhe estou a felicitar. Mas, mais vale tarde do que nunca!!
Por isso, espero que você encontre aqui um bom lugar de convívio, de aprendizagem e partilha de conhecimento! Espero continuar a vê-lo a participar como tem feito pois é sempre valioso ter utilizadores com muitos conhecimentos nos fórums! Não só para discutir situações mais complexas como até para ajudar os mais novatos. Para além disso, o facto de usar o Kubuntu é algo muito bom, pois já não é a primeira vez que vejo utilizadores a pedir-me para alargar o blog Ubuntued para o Kubuntu, no entanto, tenho de dizer que não o posso fazer pois a minha vida não é só o blog e que escrevo para ele não é mais que a minha experiência no sistema que uso. Como não uso o Kubuntu não posso transmitir da mesma forma!
Já consigo poderá sempre partilhar um ou outra coisa importante por aqui pelo fórum ou quiçá pelo blog!
Entretanto, já instalou o kde4.8? ouvi falar que ele estava bem mais leve! Será que está mais leve que a sua concorrência direta (Gnome)?
|
|
|
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes