Eu baixei e instalei num HD velho de 10Gb que tenho em casa para testes... devo ter utilizado por cerca de uns 15 dias e formatei o HD e deixei vazio...
Apesar de haver além daquele ecrã principal Metro a possibilidade de rodar o Win8 em uma tela inicial semelhante ao Win7 versão básica, achei nesta situação muito limitado e o próprio win7 é infinitamente superior... Acredito que mais adiante a tendência da MS é manter esta distro para os tablets e preparar uma versão do win8 para PC.
Claro que a convergência mundial e a vontade de muitas empresas e se tornarem donas de toda informação... mantendo arquivos em nuvem e hospedado, de maneira que o usuário daqui a algum tempo vai utilizar um hardware bem básico e de baixo custo, quem sabe até mesmo doado pela empresa em que futuramente vai pagar mensalmente pelo serviço de acesso a seus dados pessoais hospedados...
Não sei se alguém já atinou para isso... mas essa coisa não é Teoria da Conspiração da minha cabeça... kkkkkk, isto pode virar um mercado...
Imagina milhões de pessoas ao redor do mundo pagando para utilizar um serviço... Serviço de valor adicionado...
Bem estou divagando...
A Verdade é que não gostei e não aprovei o Win8... vejamos o que a MS vai fazer até o lançamento e após o mesmo...
A grande verdade é que o Linux vem caminhando a margem já a muito tempo e quem sabe não arrebata ai uns 5% de usuários de computadores...
Um abraço a todos...