Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 18:38 Pesquisa avançada
Luis Cardoso escreveu:Bom, isso é complicado... Para mim o melhor era se pudesse juntar todos eles sem haver conflito entre eles! Existem funcionalidades que gosto mais num Ambiente, outras de outro, etc!
José Craveiro » 16 Abr 2012, 12:25 escreveu:O meu ambiente gráfico preferido?
A intenção da pergunta é das melhores, mas na minha opinião faria mais sentido se houvesse um ambiente gráfico que na possibilidade de juntar as nossas peças preferidas dos que existem e desta forma criar o nosso próprio modelo de ambiente!
Alguém sabe de uma dica para o conseguir? Pergunta para uns 10 000€
tiagokalisto » 16 Abr 2012, 21:45 escreveu:já me dei muito mal em misturar Ambiente gráficos diferentes principalmente com o KDE que não se dá bem com nínguel
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » Ter Abr 17, 2012 5:13 pm escreveu:O meu ambiente gráfico preferido é o ambiente gráfico que eu odeio, quase! :P
Bom, a verdade é esta: gosto muito do facto do Unity ter uma estética minimalista com o Global Menu e de funcionar bem em dois monitores. Por isso utilizo-o diariamente. No entanto, detesto vê-lo com performances tão baixas e detesto ver ele com tantos problemas de usabilidade porque a canonical não quer ouvir a canonical, nomeadamente utilizando a tecla SUPER e agora o ALT com a HUD. A utilização destas duas teclas faz com que não se possa combinar outros atalhos a eles! O que acho que é uma falha grave!
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes