Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 16:21 Pesquisa avançada

Saiu o primeiro teaser de Crysis 3. Veja o vídeo! :)

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Saiu o primeiro teaser de Crysis 3. Veja o vídeo! :)

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 20 de Abril 2012, 22:00

Vídeo mostra soldado correndo pelas ruas de uma Nova Iorque destruída. Título chega no terceiro trimestre de 2013 para Xbox 360, PC e PS3

Sai o primeiro teaser de Crysis 3

Confirmado pela produtora Electronic Arts e a desenvolvedora Crytek na última segunda-feira (16/04), Crysis 3 teve seu primeiro teaser divulgado na noite desta quinta-feira (20/04).

O vídeo é muito curto, e mostra por poucos segundos um soldado correndo pelas ruas de uma Nova Iorque destruída em meio a inúmeras explosões. Ao que parece, uma nave inimiga invade o cenário e a primeira arma do novo título é exibida: um arco-e-flecha customizado. Além disso, é possível notar que os gráficos não vão desapontar em nada os jogadores e serão de última geração.

Crysis 3 continua como um jogo em primeira pessoa, e terá como cenário a Nova Iorque do ano de 2047, dominada por uma selva após ter sido colocada dentro de uma cápsula pela Cell Corporation. A floresta urbana vai permitir unir elementos vistos no primeiro jogo da franquia, que se passava em uma ilha, com o segundo título, que era ambientado em Nova Iorque durante um ataque.

A cidade tem sete ambientes únicos, conhecidos como "As Sete Maravilhas", que trazem visuais e desafios diferentes contra os alienígenas. O jogador pode recorrer a um arsenal de metralhadoras, bazucas e arco-e-flecha, sem contar as habilidades da armadura nanosuit, que aumentam a força, velocidade e proteção contra balas dos adversários.

A EA já disponibilizou a versão de PC para pré-venda no sistema de distribuição digital Origin. Quem adquirir o jogo agora, na versão Hunter Edition, receberá de brinde um arco-e-flecha para usar no título e pontos de experiência duplicados no modo multiplayer online, até o jogador atingir o nível 5. Além disso, os compradores vão ganhar um traje especial para ser usado também nos modos multiplayer. O pacote sai por £ 49,99 (R$ 146,00 na cotação atual).

O lançamento de Crysis 3 será no segundo trimestre de 2013, para as plataformas PlayStation 3, PC e Xbox 360.

Artigo Original:

Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Re: Saiu o primeiro teaser de Crysis 3. Veja o vídeo! :)

Mensagempor tiagokalisto » Sex, 20 de Abril 2012, 22:34

no aguardo, gostei do um e do dois mesmo esse não tendo uma historia muito boa, vamos ver como deve ficar Crysis 3 na CryEngine 3 ¬.¬
Imagem
The Valve Linux Team
Eu Gostaria de Mudar o Mundo ;) , mas não me deram o Codigo-Fonte... :roll:
tiagokalisto

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 20 de Abril 2012, 22:50

O um não me parece que tivesse um motor tão otimizado. Mas o dois, sem dúvida que foi muito bom! Os gráficos e o clima foram muito muito atrativos.

Não é que eu seja muito de jogar, até porque antes desse jogo joguei apenas o HalfLife2, mas pronto 8)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor tiagokalisto » Sáb, 21 de Abril 2012, 0:58

pois é lembro do primeiro minha 8800gt sofria pra roda -lo no maximo e ainda por sima no dx10, o segundo saiu em dx9 com um motor mais otimizado deixando o jogo bem mais leve, em alguns cenários o crysis 2 chega a ser inferior em graficos que o um.

hj em dia jogo muito Starcraft II.
Imagem
The Valve Linux Team
Eu Gostaria de Mudar o Mundo ;) , mas não me deram o Codigo-Fonte... :roll:
tiagokalisto

Voltar para Notícias