Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 5:34 Pesquisa avançada
ron escreveu:Sugestão: os links de [ url ] serem abertos em uma nova página/aba.
Egon Holtz » Seg Abr 16, 2012 6:07 pm escreveu:Vai diminuir o numero de paginas excessivas de um tópico e vai aumentar a visualização de tópicos para quem usa a resposta rápida ;D
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Egon Holtz » 03 Mai 2012, 15:05 escreveu:Uma dica tambem, é colocar Ranks no fórum... Por exemplo...
Até 10 post no fórum: novato
de 10 a 100: Tem algum conhecimento
de 100 a 1000.... e assim por diante...
Acho que teria um lado positivo e um negativo.
Positivo: Incentivaria a pessoa a postar mais, criar mais tópicos explicativos e correr mais atrás de novos conteúdos para o fórum.
Negativo: Pode aumentar o número de flooders ><
Mas é algo a se pensar. =)
Luis Cardoso » Qui Mai 03, 2012 11:19 am escreveu:Egon Holtz » 03 Mai 2012, 15:05 escreveu:Uma dica tambem, é colocar Ranks no fórum... Por exemplo...
Até 10 post no fórum: novato
de 10 a 100: Tem algum conhecimento
de 100 a 1000.... e assim por diante...
Acho que teria um lado positivo e um negativo.
Positivo: Incentivaria a pessoa a postar mais, criar mais tópicos explicativos e correr mais atrás de novos conteúdos para o fórum.
Negativo: Pode aumentar o número de flooders ><
Mas é algo a se pensar. =)
Era boa ideia... Mas isto: de 10 a 100: Tem algum conhecimento
Não concordo lá muito bem com o rank, pois pode ser um utilizador que tenha colocado 20 tópicos a pedir ajuda, este utilizador não é tido como: Tem algum conhecimento, mas sim: Está a adquirir algum conhecimento. Isso de atribuir ranks é sempre uma tarefa um pouco complicada, pois é preciso sempre pesar o conteúdo postado para saber se o rank assenta bem ou não com o utilizador em questão!
Aliás dois utilizadores do fórum já foram destacados com os ranks associados ao conteúdo publicado: viewtopic.php?p=4901#p4901
Egon Holtz » 03 Mai 2012, 15:50 escreveu:Bom, a ideia de rank pode ser direcionada somente a numero de posts mesmo, seria como se fosse um "level" a ser adquirido ao usuário postar (não distinguindo o nivel de conhecimento dele.
Mas como o fórum já tem esse conceito de destacar quem é bom (que eu realmente apoio a ideia, pois realmente incentiva a quem realmente "trabalha" no fórum), um sistema de rank ficaria um pouco obsoleto no fórum...
Vocês pensam em tudo ><
Parabéns pelo trabalho desse fórum. Se eu voltar a ter ideias eu posto aqui novamente =)
Obrigado.
Voltar para Sugestões/Críticas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes