Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 7:41 Pesquisa avançada

Alterações do Fórum

Nesta secção poderá sugerir ou até criticar o funcionamento do Ubuntued e do Fórum do Ubuntued. As sugestões e críticas não deverão ser sobre artigos em concreto, mas sobre o layout (aparência), modo como são publicados os artigos, secções do fórum, etc etc etc.

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 5 de Maio 2012, 17:07

Claudio Novais » Sáb Mai 05, 2012 11:53 am escreveu:Olá a todos,

Imagem
Tal como aconteceu há uns meses atrás (ver spoiler abaixo), hoje é mais um dia especial que irei distinguir um utilizador pelo seu excelente trabalho! Todos nós certamente já reparamos aqui na nossa jovem, e ainda pequena, comunidade do Ubuntued que existe um utilizador bastante ativo que frequentemente ajuda de uma forma muito concreta os utilizadores com maiores dificuldades!

Esse utilizador é o Miguel que, por várias vezes ajudou e deu a conhecer novidades fresquíssimas de novos softwares em desenvolvimento que resolviam bastante problemas de alguns utilizadores. Sendo assim, depois de pensar bem (com o Miguel inclusive) que "característica" lhe dar ao seu Rank do Fórum, cheguei à conclusão que Bleeding-edge Helper seria perfeito! Ou seja, traduzindo não à letra seria: "aquele que ajuda com softwares atualizadíssimos (de ponta)".
Tal como referi da outra vez, espero sinceramente em breve distinguir outros usuários pelo seu trabalho! ;)

Parabéns, Miguel! Fico feliz pelo seu ranking! :) Continue assim! :rox:
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 5 de Maio 2012, 17:10

Miguel72 » Sáb Mai 05, 2012 5:45 am escreveu:Boas, eu sei que este forum é feito a pensar nos utilizadores que falam a Língua de Camões, mas dando um pouco de mérito à Língua Inglesa e entrando um pouco na loucura :desdentado: o.0 :lol: , que tal:

• 0-10: Baby Ubuntued
  • 11-30: Child Ubuntued
  • 31-60: Teen Ubuntued
  • 61-120: Young Man Ubuntued
  • 121-300: Man Ubuntued
  • 301-700: Mature Ubuntued
  • 701-1000: Senior Ubuntued

Cumps.

Gostei deste, Miguel! :D

Mas, trocaria para algo mais neutro, como o Luis falou:

• 61-120: Young Ubuntued
  • 121-300: Adult Ubuntued
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Davysson Silva » Sáb, 5 de Maio 2012, 17:21

Poderia ser algo relativo aos nomes do ubuntu também.
Davysson Silva

Mensagempor Miguel Fonseca » Sáb, 5 de Maio 2012, 23:38

ron » Sáb Mai 05, 2012 5:07 pm escreveu:
Parabéns, Miguel! Fico feliz pelo seu ranking! :) Continue assim! :rox:

Boas Ron, obrigado!

Espero ter a capacidade de continuar a poder ajudar todos os que precisarem!!

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper

Mensagempor Miguel Fonseca » Sáb, 5 de Maio 2012, 23:40

Claudio Novais » Sáb Mai 05, 2012 2:53 pm escreveu:Olá a todos,

Imagem
Tal como aconteceu há uns meses atrás (ver spoiler abaixo), hoje é mais um dia especial que irei distinguir um utilizador pelo seu excelente trabalho! Todos nós certamente já reparamos aqui na nossa jovem, e ainda pequena, comunidade do Ubuntued que existe um utilizador bastante ativo que frequentemente ajuda de uma forma muito concreta os utilizadores com maiores dificuldades!

Esse utilizador é o Miguel que, por várias vezes ajudou e deu a conhecer novidades fresquíssimas de novos softwares em desenvolvimento que resolviam bastante problemas de alguns utilizadores. Sendo assim, depois de pensar bem (com o Miguel inclusive) que "característica" lhe dar ao seu Rank do Fórum, cheguei à conclusão que Bleeding-edge Helper seria perfeito! Ou seja, traduzindo não à letra seria: "aquele que ajuda com softwares atualizadíssimos (de ponta)".

Tal como referi da outra vez, espero sinceramente em breve distinguir outros usuários pelo seu trabalho! ;)

Claudio Novais » Qui Nov 17, 2011 12:14 am escreveu:
Spoiler:
Tenho uma novidade para vos apresentar, mas antes de a dizer, gostava apenas de frisar que gostava muito que esta novidade passasse a algo mais comum, pois todos nós trabalhamos para a comunidade. Uns mais, outros menos. Ora, é mesmo relativamente aos que trabalham mais para esta pequena comunidade que está cada vez a crescer mais.

Pois bem, hoje estou a distinguir o trabalho produzido por dois elementos deste fórum, o Luciano e o Roger que na minha opinião têm trabalhado muito para manter o fórum vivo.
  • O Luciano tem feito um trabalho importante para nos mantermos atualizados relativamente ao mundo Open Source, pois tem apresentado notícias, revistas, dicas, entre outras matérias.
  • O Roger é já bastante conhecido no fórum por apresentar ambientes de trabalho excelentes, compostos pelos mais variados temas e, principalmente, com as configurações do Conky mais diferentes que se pode conhecer.
Imagem Imagem Imagem

Quem será o próximo a ser distinguido? :sneaky:

Boas Cláudio, agradeço as tuas palavras e espero daqui para a frente conseguir fazer cada vez mais e melhor no intuito de contribuir com o que de melhor tiver para dar para esta excelente Comunidade que é o Ubuntued.

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper

Mensagempor Miguel Fonseca » Sáb, 5 de Maio 2012, 23:44

Luis Cardoso » Sáb Mai 05, 2012 3:25 pm escreveu:
Antes de mais os meus Parabéns ao Miguel Fonseca pela ajuda prestada e pelo tão merecido rank :yeah:

Miguel72 escreveu:Boas, eu sei que este forum é feito a pensar nos utilizadores que falam a Língua de Camões, mas dando um pouco de mérito à Língua Inglesa e entrando um pouco na loucura :desdentado: o.0 :lol: , que tal:

• 61-120: Young Man Ubuntued
  • 121-300: Man Ubuntued

Cumps.

Relativamente a isto, só peca por apenas indicar Man, não se esqueça que também temos utilizadoras de Ubuntu aqui no :ubuntued: , embora sejam poucas, mas já as há :)

Boas Luís, obrigado.

Quanto ao que referiste, tens toda a razão!!

Também temos frequentadoras do sexo feminino neste forum, como tal essa tua alteração é importante e um lapso da minha parte pelo qual apresento as minhas mais sinceras desculpas a todas as "senhoras" registadas no forum.

Cumps.
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 5 de Maio 2012, 23:45

Davysson Silva » Sáb Mai 05, 2012 2:21 pm escreveu:Poderia ser algo relativo aos nomes do ubuntu também.

Opa, aí é interessante. Mas como ficaria aos novos sistemas? Cada vez mais ranking aumentado?
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 5 de Maio 2012, 23:46

Miguel72 » Sáb Mai 05, 2012 8:38 pm escreveu:Boas Ron, obrigado!

Espero ter a capacidade de continuar a poder ajudar todos os que precisarem!!

Cumps.

Boas, Miguel! ;)

Sei que terás!
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Ron Alon » Seg, 7 de Maio 2012, 16:54

Cláudio, existem dois código para listagem: o List e o List=. O List= não funciona. Será que não tem como retirá-lo?
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 7 de Maio 2012, 16:57

Funciona sim! faça quote desta minha postagem para perceber como ele funciona! ;)

• Eu
  • gosto
  • de
  • escrever
  • para
  • o
  • Ubuntued

1. Eu
  2. gosto
  3. de
  4. escrever
  5. para