Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 18:19 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » 15 Nov 2011, 23:23 escreveu:Olá Pedro,
Realmente, no meu caso também não está a dar. Mas tenho a certeza que em versões anteriores isso funcionava! Recordo-me de aceder a essas abas. Você está a utilizar o Ubuntu11.10? Se sim, o melhor será esperar alguns dias/semanas para ver se resolvem numa próxima atualização.
Até já
João Cláudio » 08 Mai 2012, 14:34 escreveu:Olá amigos.
O tópico é um pouco antigo, porém o problema persiste no meu 12.04, apesar de ter se falado que já havia sido resolvido.
No meu caso, estou em um site que que usa o flash player, e o mesmo me pede para guardar informações no meu computador. Mas, não consigo clicar, selecionar, permitir ou negar qualquer coisa. Porém, consigo dar o clique do botão direito, e as opções que me aprecem não resolvem meu problema, ou redirecionam para o site da Adobe. Já dei uma olhada por lá, mas não encontrei a fonte do problema.
Como não consigo permitir ou negar nada, a telinha de opções do flash persiste na tela, pausando o conteúdo e me impedindo de continuar no que eu estava fazendo.
Alguém conhece alguma solução para esse problema? Nem que seja alguma outra forma que eu possa configurar o acesso do flash, para que não mais apareça essa telinha...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes