Claudio Novais » 26 Mar 2012, 02:24 escreveu:Luis Cardoso » Dom Mar 25, 2012 8:13 pm escreveu:José Craveiro » 25 Mar 2012, 20:01 escreveu:Voltando ao ponto em que fiquei, quanto ao definir o GDebi como instalador padrão de pacotes deb, o facto de não o ter conseguido deve-se muito provavelmente a mais um corte do xubuntu, mas sendo assim e como já verifiquei, a única falha neste caso é o GDebi não ser configurável como predefinido para o efeito, contudo está presente na lista de contexto.
Quanto ao GDebi, bem, penso que foi isto que me fez adiar a criação do artigo no ... No Ubuntu 11.10 também não consigo fazer essa edição!
A escolha da aplicação padrão do duplo clique no Nautilus não é personalizável pelo Ubuntu Tweak caso estejam no Cinnamon? Têm a certeza que essa funcionalidade não dá?
No Ubuntu Tweak, sim dá! Agora a forma tradicional de ir às propriedades do ficheiro é que não! Pelo menos nos ambientes Gnome3.2 like que tenho (Unity, Gnome-shell, Gnome Clássico e Cinnamon)! Através das propriedades vejo apenas Centro de Programas Ubuntu e Gestor de Arquivos! Já no Ubuntu Tweak vejo os 3: Centro de Programas Ubuntu, Gestor de Arquivos e Instalador de Pacotes!