Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 19:23 Pesquisa avançada
Revenge » Qui Mai 10, 2012 5:21 pm escreveu:Eheh. Lamento ter gerado este offtopic. Não era a minha intenção.
Isto é, achei estranho tratarem-me por você. Frequento uns 3 fóruns regularmente, e sempre me trataram por tu assim como eu tratava os outros por tu. Na minha opinião acho que dá um clima mais à vontade para com os membros do fórum. Mas não me importo que me tratem por tu, até prefiro mesmo que me tratem assim. Não me importo assim tanto que me tratem por você, se me quiserem tratar por você, não levanto obstáculos, vou ser cordial e trato por você também porque acima de tudo também sei e quero respeitar os outros. Afinal o que está aqui em causa é o respeito por outrém, a que eu na minha humilde opinião, acho que não se "ataca" com um inocente tu. Claro que é a minha opinião, os outros membros terão a sua como já pude ler. O que quero dizer é que para mim, é pouco relevante o uso de tu ou você. O meu avô tem 72 anos, eu respeito-o imenso, e trato-o por tu. Não sei se é a minha atitude liberal que está mal, mas pronto... Acho que já me apresentei, lol.
Não devo ser mais velho que ninguém aqui, embora já use Linux há muito, tenho 19 anos .
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » Qui Mai 10, 2012 9:34 pm escreveu:Como na SIC há muitas novelas brasileiras nós deste lado do atlântico nunca tivemos problemas em perceber PT_BR
Claudio Novais » Qui Mai 10, 2012 6:34 pm escreveu:Como na SIC há muitas novelas brasileiras nós deste lado do atlântico nunca tivemos problemas em perceber PT_BR
Claudio Novais » 10 Mai 2012, 21:34 escreveu:Como na SIC há muitas novelas brasileiras nós deste lado do atlântico nunca tivemos problemas em perceber PT_BR
Miguel Fonseca » Sex Mai 11, 2012 10:43 am escreveu:Boas Marcos, estou completamente de acordo contigo! Ou com você!
Cumps.
marcos.vargens » Sex Mai 11, 2012 6:33 am escreveu:Nossa não sabia desse fato do "Você" em Portugal ser diferente de "Tu", e principalmente ser algo ruim dependendo da ocasião.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes