Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 11:35 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » Sex Mai 11, 2012 4:58 pm escreveu:Ei, por acaso esqueci-me disso Ron! Como utilizo sempre o "preencher automaticamente" nem me lembrei
Quando voltar a pôr novas funcionalidades trato disso, até porque era interessante era adicionar mais temas e ícones à base de dados dele, para incluir links automaticamente quando encontrar temas conhecidos
|
|
|
Claudio Novais » Sex Mai 11, 2012 5:04 pm escreveu:Por acaso ontem quando estava a "portar" para o GTK3.4 reparei nesse pormenor, que nem toda a gente deve ter reparado nessa opção
ron » Sex Mai 11, 2012 8:05 pm escreveu:Claudio Novais » Sex Mai 11, 2012 5:00 pm escreveu:Esse unity está um pouco desconfigurado, não Ron? parece que foi puxado para cima
Eita! Não está aqui assim!
Vou tentar outra coisa, só um segundo... [tentando]
Tirada no Ubuntued-Desktop
Tirada através do botão Print-Screen
Acho que o problema foi na captura do ecrã pelo Ubuntued-Desktop.
|
|
|
Claudio Novais » Sex Mai 11, 2012 5:16 pm escreveu:Estou a passar para aqui esta conversa pois realmente está a dar um pequeno erro que tenho de ver o que será! Para já vou só acabar uma artigo que estou a fazer!
Claudio Novais » Sex Mai 11, 2012 8:04 pm escreveu:Também podia ser! Ou até preencher logo à partida e quem quisesse mudava manualmente (para os casos em que tivesse em enviar por exemplo um visual antigo guardado no computador)!
Por acaso ontem quando estava a "portar" para o GTK3.4 reparei nesse pormenor, que nem toda a gente deve ter reparado nessa opção
Miguel Fonseca » 11 Mai 2012, 20:23 escreveu:Claudio Novais » Sex Mai 11, 2012 8:04 pm escreveu:Também podia ser! Ou até preencher logo à partida e quem quisesse mudava manualmente (para os casos em que tivesse em enviar por exemplo um visual antigo guardado no computador)!
Por acaso ontem quando estava a "portar" para o GTK3.4 reparei nesse pormenor, que nem toda a gente deve ter reparado nessa opção
Boas Cláudio, essa do preenchimento automático era boa!
Caso o utilizador quisesse, mudava alguma coisa depois.
Por acaso também não sabia da existência da opção do preenchimento automático!
Cumps.
|
|
|
|
|
|
Voltar para Artigos publicados no Ubuntued