Miguel Fonseca » Sáb Mai 12, 2012 4:42 pm escreveu: Boas Ron, não são para guerrear?!
Quando a Apple se juntou com a Microsoft para adquirirem o património de patentes da Novell, achas que foi para quê?!
A Apple e a Microsoft têm um pacto de não agressão, mas as patentes que compraram em conjunto foi para tentar afectar o Android prejudicando a Google.
De imediato, a Google comprou a Motorolla e as suas patentes e envolveram-se todos à
pancada em Tribunal!
Eles se pudessem, destruíam-se uns aos outros! De modo a ficarem com o exclusivo de
tudo!
Cumps.
Não tinha reparado nisso. É verdade! As empresas precisam se unir para trazer um mercado melhor e não ficar numa briguinha boba de "eu inventei primeiro la la la e me dá dinheiro la la la".
A Microsoft tá começando a balançar as pernas para sobreviver. A Apple tem os fanboys, não cai nunca se depender deles. O Facebook é uma rede social: pode cair logo logo. O Twitter não é mais popular quanto antes. O Facebook logo logo pode ter o mesmo destino. Afinal de contas, quantas redes sociais nós vimos que sempre foram em alta e logo depois caíram? MySpace está tentando sobreviver de música...
Felizmente, o Google não ficou só na busca. Fez celular, tv, óculos, navegador... Eu acho que, no fim das contas, o Google que vai ganhar a guerra. E depois disso, Deus nos proteja do que vai vir depois.