Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 11:31 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
José Craveiro » Sáb Mai 12, 2012 4:43 pm escreveu:Se esta forma de agir é a que realmente se pratica, só faltou mesmo ler isto para confirmar a minha suspeita.
O que é um facto é que ainda não há muito tempo atrás, penso que a partir da versão 3, têm surgido versões deste navegador que caso servissem unicamente para implementar melhorias ou incrementos, sensatamente se pensaria que bastariam no máximo umas 2 ou 3 versões para introduzi-los. Foram muitas as "salas" onde se contestou esta sequência de versões onde quase bastaria introduzir uma simples vírgula para criar uma versão nova do Firefox e isto levou por outro lado a um afastamento de uns tantos usuários. Muitos ao verificarem as diferenças de versão para versão constataram esta forma absurda usada pela Mozilla, a qual joga sobretudo com a camada recém chegada ou pouco interventiva e que não perde tempo na escolha do que mais novo existe!
Revenge » Seg Mai 14, 2012 6:28 am escreveu:Também me parece um pouco exagerado o número de actualizações do dia para a noite, quando só alteram uma vírgula aqui e outra ali, mas pronto... se é como o Cláudio explicou até entendo. Eu até vou actualizando, pois adicionei o repositório da Mozzila e ele notifica-me quando vai havendo novas versões, mas sempre que actualizo, é na esperança que corrijam o consumo excessivo de memória, por exemplo, Firefox + Youtube = mais de 170 K de memória injustificável.
Revenge » Seg Mai 14, 2012 9:28 am escreveu:Também me parece um pouco exagerado o número de actualizações do dia para a noite, quando só alteram uma vírgula aqui e outra ali, mas pronto... se é como o Cláudio explicou até entendo. Eu até vou actualizando, pois adicionei o repositório da Mozzila e ele notifica-me quando vai havendo novas versões, mas sempre que actualizo, é na esperança que corrijam o consumo excessivo de memória, por exemplo, Firefox + Youtube = mais de 170 K de memória injustificável.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Revenge » Ter Mai 15, 2012 8:18 am escreveu:Obrigado Cláudio! Experimentei ontem e sim, a melhoria é notável!
Quanto ao browser, com o Chromium ou com o Chrome, o desempenho é muito melhor que com o Firefox. Do tipo, quando estou a fazer algum upload (com base flash) com o Firefox, nem consigo ouvir música sem uns "breaks" pelo meio...
Voltar para Browsers - Navegadores de Internet
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes