ron » Seg Mai 14, 2012 8:50 pm escreveu:
Olha só! Um fã de Harry Potter aqui também!
Que bom que gostou do ambiente! Esta foto é uma das minhas fotos favoritas de toda a série de filmes. Falta o Ron (aqui no Brasil, o nome é Rony, mas acho que em Portugal é Ron...) mesmo! (Meu apelido, Ron, também vem dele. Meu tio me deu duas opções e eu escolhi Ron por ser mais simples e por causa do Ron Weasley).
Agora o Ron tá sentindo falta do Ron...
Se tivesse que adivinhar a razão do nome ron, não chegava lá nem de perto!
Por embirração vinda sabe-se lá de onde, ao início não gostava muito desta saga; não lido muito bem com excessos de popularidade de certas coisas e por isso tendo a vulgarizá-las, mas o grande defeito cabe-me por não ver devidamente primeiro antes de julgar...
Acho que isto pode também acontecer em relação por exemplo ao Mac, embora já tivesse oportunidade de teclar um pouco no sistema, não foi o suficiente para amá-lo ou odiá-lo. Como adquiri-lo implicaria um investimento considerável..., mas ainda há um fator importante, o gozo que dá usar um sistema como por exemplo o Ubuntu. O Mac faz jus ao seu mundo do orgulhosamente e poderosamente sós.
Se esta conclusão cria afastamento ou proximidade, não sei! Mas, sem estar agora a contestar a sua qualidade, nada me impede de reconhecer que ela também existe fora do Mac.