Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 23:22 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Miguel Fonseca » Ter, 15 de Maio 2012, 12:35

Bem Ron, o que é que o ITunes tem que tu gostas e os que usas não têm?

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper

Mensagempor Ron Alon » Ter, 15 de Maio 2012, 13:08

Miguel Fonseca » Ter Mai 15, 2012 9:35 am escreveu:Bem Ron, o que é que o ITunes tem que tu gostas e os que usas não têm?

Cumps.

O iTunes deixa o computador mais pesado! :lol: brincadeira!

Ele tem o visual leve, é superorganizado, e bonito - tudo ao mesmo tempo. (A internet é mais devagar no Windows... :lol: Assim como o computador todo! :lol: )

Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Miguel Fonseca » Ter, 15 de Maio 2012, 13:40

Experimenta outros, até encontrares um do teu agrado.

O Mundo dos Players em Linux é tão enorme, que de certeza que vais encontrar o que pretendes!

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 15 de Maio 2012, 14:25

ron » 15 Mai 2012, 13:08 escreveu:
Miguel Fonseca » Ter Mai 15, 2012 9:35 am escreveu:Bem Ron, o que é que o ITunes tem que tu gostas e os que usas não têm?

Cumps.

O iTunes deixa o computador mais pesado! :lol: brincadeira!

Ele tem o visual leve, é superorganizado, e bonito - tudo ao mesmo tempo. (A internet é mais devagar no Windows... :lol: Assim como o computador todo! :lol: )

Olá ron,
Como eu o compreendo. No Windows os player que eu prefiro de longe, são o iTunes, AIMP e GOM Player!

Actualmente ainda não encontrei assim um que cumprisse os meus requisitos, fica sempre aquela sensação que falta algo. Uma coisa que também já notei, o Ubuntu tem um magnífico sistema de som, mas nenhum dos players faz uso de todo esse potencial!
Por exemplo o AIMP, mesmo via Wine, consegue aproveitar muito bem o potencial do sistema de som do Ubuntu, pois os perfis que este tem, parecem ter sido feitos para este sistema... Porquê? Porque o sistema de som do Windows é muito pobre (ok, nalgumas vezes a culpa também está no driver), logo têm-se de se esforçar mais para conseguir sons agradáveis.

Comparem o perfil BASS num programa desenhado para Windows e vejam o mesmo perfil num programa desenhado para Linux! No do Linux, aquilo não é BASS, parece que estamos com os copos e ouvir tudo distorcido lá ao fundo...

P.S.: Em termos de perfis, o Rhythmbox ainda é capaz de escapar :p
Uma vez liguei a saída do meu portátil à aparelhagem, ainda com o Ubuntu 9.10, fazendo uso do Rhythmbox e o poder bruto do sistema de som Linux ali a descarregar ondas sonoras... Mesmo sem vontade se dançava :lol:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor arison » Ter, 15 de Maio 2012, 15:20

the quiet beach

• Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
  • Tema: GrayDay
  • Ambiente Gráfico: Unity
  • Ícones: Faenza-Cupertino
  • Outros:
Dattebayo!
arison

Mensagempor Wendell Barroso » Ter, 15 de Maio 2012, 18:13

Brigadão, Claudio Novais e ron ;P
Wendell Barroso

Mensagempor Wendell Barroso » Ter, 15 de Maio 2012, 18:14

ron » Ter Mai 15, 2012 11:54 am escreveu:
Elementary Retina

Tow esperando sair a versão final do Elementary OS Luna...
Belo desk ;P
Wendell Barroso

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 15 de Maio 2012, 18:36

O ElementaryOS é mais uma prova do inexplicável desenvolvimento do unity e da aparência do Ubuntu. Pelo menos no que toca aos meus gostos pessoais.

O ElementaryOS não tem nem os mesmos recursos financeiros, nem provavelmente uma equipa tão disponível como o pessoal da Canonical mas mesmo assim conseguem fazer uma coisa simplesmente genial. Algo que o Mint e o Cinnamon também se aproximam claramente disso.

Sinceramente não compreendo como a Canonical não consegue dar os mesmo passos apelativos à comunidade, à generalidade dos utilizadores. Pelo contrário anda a arrastar-se com o Unity (que uso pelo conceito prático que gosto) pesado e mal programado sem aceitar patches que a comunidade já disponibilizou várias vezes e ia potenciar imenso o software!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor José Craveiro » Ter, 15 de Maio 2012, 19:32

Acho curioso que apesar de algum descontentamento face ao Unity, ainda seja o ambiente mais utilizado por aqui neste tópico! Parece-me pouco normal, só isso... :)
Fala-se um tanto no Gnome Classic que anda por aqui um pouco em surdina, falou-se bastante no Cinnamon que agora parece estar um pouco esquecido, o Lxde de novo a revelar-se contudo ainda muito contido, enfim, a nível de desktops, só o Unity aparece mais vezes! Claro que isto vai da vontade e disposição para a aventura (digamos) de alguns. Não sei, mas parece-me que a diversidade está nas mãos destes e se fizessem maior uso dela, este espaço estaria certamente mais enriquecido. ;)
José Craveiro

Mensagempor yuryrodrigues » Ter, 15 de Maio 2012, 20:20

José Craveiro » Ter Mai 15, 2012 6:32 pm escreveu:Acho curioso que apesar de algum descontentamento face ao Unity, ainda seja o ambiente mais utilizado por aqui neste tópico! Parece-me pouco normal, só isso... :)
Fala-se um tanto no Gnome Classic que anda por aqui um pouco em surdina, falou-se bastante no Cinnamon que agora parece estar um pouco esquecido, o Lxde de novo a revelar-se contudo ainda muito contido, enfim, a nível de desktops, só o Unity aparece mais vezes! Claro que isto vai da vontade e disposição para a aventura (digamos) de alguns. Não sei, mas parece-me que a diversidade está nas mãos destes e se fizessem maior uso dela, este espaço estaria certamente mais enriquecido. ;)

Da minha parte o utilizo somente por causa dos atalhos de teclados para realizar a troca entre janelas. Ex. win + número da janela, win + 1, wind + 2,etc. Este simples comando da uma bela produtividade para quem trabalha com muitas janelas. Já vari a central de programas e ainda não encontrei um programa que realize a mesma função. Por isto o utilizo. Pois se tratando de beleza, personalização e outras funcionalidades ainda prefiro o Gnome Shell.

Você sabe algum programa que realize a mesma coisa?

Grato
yuryrodrigues
yuryrodrigues

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu