Bem-vindo: Sáb, 30 de Novembro 2024, 12:19 Pesquisa avançada
Guilherme Paganini » Ter Mai 15, 2012 11:40 pm escreveu:Então galera, pra quem está com problemas com o funcionamento do RadioTray, tenta instalá-lo pela central de programas.
Tem muito tempo que eu utilizo esse software, ele é sensacional. Uma certa vez eu indiquei para um amigo e ele tentou instalar via terminal e deu errado, quando ele tentou pela central de programas funcionou normalmente. Não sei o porque disso, só sei que funcionou. Já no meu caso, teve vezes que instalei pelo terminal e outras pela central de programas, todas funcionaram numa boa...
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » 15 Mai 2012, 23:56 escreveu:Guilherme Paganini » Ter Mai 15, 2012 11:40 pm escreveu:Então galera, pra quem está com problemas com o funcionamento do RadioTray, tenta instalá-lo pela central de programas.
Tem muito tempo que eu utilizo esse software, ele é sensacional. Uma certa vez eu indiquei para um amigo e ele tentou instalar via terminal e deu errado, quando ele tentou pela central de programas funcionou normalmente. Não sei o porque disso, só sei que funcionou. Já no meu caso, teve vezes que instalei pelo terminal e outras pela central de programas, todas funcionaram numa boa...
Isso é impossível Guilherme, pois o a Central utiliza o apt-get
Não acredita? Experimente remover o pacote apt a ver se o centro de software do ubuntu não vai de arrasto por depender do apt-get Já o contrário não acontece: se remover a Central, o apt mantém-se!
Gramathur » 16 Mai 2012, 07:25 escreveu:Ele roda em gnome-shell?
|
|
|
Claudio Novais » 21 Jun 2012, 17:11 escreveu:Luís, a Rádio Comercial não está a funcionar Será que consegues encontrar o novo link?
|
|
|
Voltar para Instalação do Ubuntu
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes