Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 18:31 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » Seg Mai 21, 2012 11:08 pm escreveu:
Vou divulgar nas redes sociais, pois pareceu-me interessante esse projeto!
Qual é o seu nível de contentamento perante o que está a aprender Davysson?
Davysson Silva » Hoje, 17:37 escreveu:"Andando" pela web eu conheci o P2PU, um projeto que oferece cursos gratuitos. Os usuários podem participar de grupos de estudo e de cursos, podem também criar seus próprios grupos e cursos. Apesar do serviço já ter mais que um ano de vida acredito que pouca gente conheça, por isso decidi compartilhar já que aprovo ideias como esta.
Todo o conteúdo do site está sobre a creative commons.
Quem quiser conferir: https://p2pu.org
PS 1: Atualmente estou aprendendo mais sobre as tecnologias relativas ao HTML5(HTML5 CSS3 javascript) e também python, se alguém tiver interesse podemos criar um grupo, fica a ideia .
PS 2: Só a título de curiosidade um dos patrocinadores é a Shuttleworth Foundation do nosso querido(ou não) criador do ubuntu.
PS3: Quem gostou divulgue, temos que tornar esse tipo de ideia mais conhecida. E se conhecerem outros sites do tipo por favor postem.
Gramathur » Ter Mai 22, 2012 12:11 am escreveu:Spoiler:
Você quer criar um grupo para você ensinar?
Quero aprender python. Se você for ensinar, eu gostaria de participar da sua turma!
|
|
|
Davysson Silva » 22 Mai 2012, 01:24 escreveu:Gramathur » Ter Mai 22, 2012 12:11 am escreveu:Spoiler:
Quero aprender python. Se você for ensinar, eu gostaria de participar da sua turma!
Não sou nenhum ninja no python, a pessoa certa para ensinar seria o Claudio ou o Luis
Luis Cardoso » Ter Mai 22, 2012 10:12 am escreveu:Davysson Silva » 22 Mai 2012, 01:24 escreveu:Gramathur » Ter Mai 22, 2012 12:11 am escreveu:Spoiler:
Não sou nenhum ninja no python, a pessoa certa para ensinar seria o Claudio ou o Luis
eu estou a aprender para poder aplicar no que ando a fazer! O que tenho andado a fazer é, sabendo que preciso de X, vou ao google e pesquiso python+X, vejo alguns exemplos e o site do python, numpy, PIL e OpenCV para saber como funciona cada função!
Mas de qualquer forma, cada vez que me vou deparando com algo que possa partilhar poderão contar com dicas aqui: viewtopic.php?f=19&t=1150
Não sei bem o porquê, mas no Fedora o sistema de Auto-Complete do Spyder funciona lindamente! Já no Ubuntu... é o que se vê...
|
|
|
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes