- Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
- Tema: Zukitwo-Dark
- Ambiente Gráfico: Unity
- Ícones: Faience
- Outros:: BleachBit (Limpador de sistema)
Bem-vindo: Qui, 28 de Novembro 2024, 13:42 Pesquisa avançada
Claudio Novais » Qua Mai 23, 2012 10:53 pm escreveu:Acho que o Lubuntu só falha na falta de sombras. Qual é o impacto do compiz em termos de performance? E qual a diferença entre "LXDE", "LXDE+Compiz" e "XFCE"? Gostava de ver um comparativo sobre estes 3!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Luis Cardoso » Qua Mai 23, 2012 9:47 pm escreveu: pelos elogios
Já pode satisfazer a sua curiosidade, adicionei duas imagens que mostram o tema das janelas, seja em GTK2 ou GTK3.
leandrolopes » Qua Mai 23, 2012 10:13 pm escreveu:Lion
- Tema: Zukitwo-Dark
- Ícones: Faience
- Outros:: BleachBit (Limpador de sistema)
José Craveiro » 24 Mai 2012, 00:35 escreveu:Claudio Novais » Qua Mai 23, 2012 10:53 pm escreveu:Acho que o Lubuntu só falha na falta de sombras. Qual é o impacto do compiz em termos de performance? E qual a diferença entre "LXDE", "LXDE+Compiz" e "XFCE"? Gostava de ver um comparativo sobre estes 3!
Pronunciando-me um pouco sobre o xfce, posso dizer que embora também seja contemplado com o compiz (não sei se a mesma versão para gnome, nunca experimentei), traz por padrão através do Gestor de Definições um setor para o Ajuste do Gestor de Janelas em que uma das abas é o Compositor o qual engloba efeitos como: sombras nas janelas; sombras e opacidade nas janelas ou áreas de contexto; opacidade de decorações das janelas, opacidade das janelas inativas; opacidade das janelas em movimento. Na minha opinião, tendo isto, nem sinto necessidade de experimentar o compiz!
yuryrodrigues » 24 Mai 2012, 01:09 escreveu:Luis Cardoso » Qua Mai 23, 2012 9:47 pm escreveu: pelos elogios
Já pode satisfazer a sua curiosidade, adicionei duas imagens que mostram o tema das janelas, seja em GTK2 ou GTK3.
Obrigado. O tema da janela está muito simples, combinou muito bem.
Agora que notei, tanto o LXDE e quanto XFCE, KDE trasem por padrão programas que permitem uma grande variedades de personalização. Enquando que o Unity e o Gnome-Shell não, embora sejam os mais utilizados. Estranho.....
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » 24 Mai 2012, 14:19 escreveu:Ocean 12.04
- Tema: Ambiance Ds Bluebroken
- Ícones: Awokenwhite
- Wallpaper: http://i.imgur.com/dJHr3.jpg
- Outros:
- Unity sem películas: Foram removidas todas as películas do Unity;
- Terminal: Neste tema o terminal não muda de cor, por isso alterei o seu fundo para algo transparente;
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes