Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!
Luis Cardoso » Sáb Mai 26, 2012 7:13 pm escreveu:Tal como eu apresentei antes, substitua override por normal ( nunca pensei que um simples conky que eu criei, embora a configuração inicial seja baseada em outros conkys que aqui tenho, fosse virar moda )
Oi Luis! Corrigi. Obrigado!
Esse conky é muito bonito e pretendo usá-lo bastante! Parabéns por ele. E, pelo jeito, caiu nas graças do pessoal.
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
# Text alignment, other possible values are commented #alignment top_left #alignment top_right alignment bottom_left #alignment bottom_right #alignment middle_right # Gap between borders of screen and text # same thing as passing -x at command line gap_x 250 gap_y 20
# Subtract file system buffers from used memory? no_buffers yes
# set to yes if you want all text to be in uppercase uppercase yes
# number of cpu samples to average # set to 1 to disable averaging cpu_avg_samples 1
# number of net samples to average # set to 1 to disable averaging net_avg_samples 2
# Force UTF8? note that UTF8 support required XFT override_utf8_locale no
# Add spaces to keep things from moving about? This only affects certain objects. #use_spacer no