Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 19:27 Pesquisa avançada
JethroDawnfine » Sex Mai 25, 2012 2:42 pm escreveu:Instalei o novo Mint 13 versão Cinnamon e, realmente, ele não está aceitando alguns applets que eu costumava usar para Cinnamon. Quando isso acontece, ficam somente o mouse e o papel de parede, todo o resto some. Alt-F2 não funciona, cliques do mouse não fucionam. Somente Ctrl+Alt+Backspace. Daí, eu faço login pelo Gnome-Classic (que está muito bonito, por sinal) e apago os applets dentro da pasta ~/.local/cinnamon/applets para voltar ao normal.
Eu usava um applet para agrupar os ícones dos programas abertos na barra de tarefas, e um outro que cria o menu com o nome de usuário ao lado do relógio (como no Unity e no Gnome-Shell). Somente esse do menu de usuário funcionou.
Mas ainda bem, o tema que eu usava, ele aceitou dessa vez
JethroDawnfine » Sex Mai 25, 2012 5:42 pm escreveu:Instalei o novo Mint 13 versão Cinnamon e, realmente, ele não está aceitando alguns applets que eu costumava usar para Cinnamon. Quando isso acontece, ficam somente o mouse e o papel de parede, todo o resto some. Alt-F2 não funciona, cliques do mouse não fucionam. Somente Ctrl+Alt+Backspace. Daí, eu faço login pelo Gnome-Classic (que está muito bonito, por sinal) e apago os applets dentro da pasta ~/.local/cinnamon/applets para voltar ao normal.
Eu usava um applet para agrupar os ícones dos programas abertos na barra de tarefas, e um outro que cria o menu com o nome de usuário ao lado do relógio (como no Unity e no Gnome-Shell). Somente esse do menu de usuário funcionou.
Mas ainda bem, o tema que eu usava, ele aceitou dessa vez
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes