por Miguel Fonseca » Dom, 10 de Junho 2012, 11:12
Boas Cláudio, tal como referi no Blog, lamento que o meu comentário venha com um dia de atraso, mas não tive como evitá-lo! Isto dos turnos, é muitas vezes complicado!
Quero deixar aqui os meus sinceros Parabéns ao Bébé Forum Ubuntued e desejar-lhe e também ao Blog, muitos e bons anos de vida! Assim como de sucesso!
Foi através do Blog e dos artigos do Cláudio, do Luís, do Pedro e do António, que me apoiei para iniciar a minha aventura no Mundo do Linux, em particular, no Ubuntu.
Como tal, o meu agradecimento a todos!
Agradeço também a referência ao meu nome no artigo. É algo que me deixa honrado!
Sermos reconhecidos por tentarmos contribuir para algo que nos ajudou e do qual queremos fazer parte, é um desejo que todos devemos ambicionar.
Espero fazer mais e melhor. E fazer parte deste conjunto Blog/Forum durante muitos e bons anos.
Quanto a sugestões, acho que o crescimento deste Forum depende também bastante do contributo dos seus utilizadores.
Os redactores do Forum também têm as suas vidas pessoais e compromissos escolares/profissionais.
Como tal, ambiciono uma maior contribuição por parte dos utilizadores.
Nomeadamente aqueles que usem os mais variadíssimos Ambientes Gráficos, que sigam o exemplo do Luís Cardoso e do José Craveiro, partilhando aqui mini-tutoriais para a mais pormenorizada customização do Desktop. XFCE, LXDE, Cinnamon, Gnome-Shell, etc.
Nesta área dos DE's, não posso deixar uma palavra de agradecimento ao Sr. Deskmod, o Roger! Espero que depois de ultrapassada uma fase menos boa na sua vida, ele volte em força e com ainda melhor criatividade do aquela pela qual ele já é reconhecido!
Aqueles que tenham conhecimentos mais aprofundados de programas mais utilizados, ao exemplo dos tutoriais apresentados pelo Luís Cardoso sobre o Gimp, partilhem aqui esses mesmos conhecimentos, de forma a criar um Forum mais rico.
As constantes noticias na área da Informática e afins, por parte do Luciano, Ron, Gramathur, Egon e as "ajudas" aos utilizadores por parte do Yuri, são exemplos claros também, do que todos nós, em conjunto podemos fazer para ajudar este nosso Forum a crescer e melhorar.
Para terminar, o meu agradecimento especial ao Cláudio, pela criação deste Forum, assim como do Blog e, repetindo aquilo que escrevi no Blog, teres acreditado que podias passar a outros essa tua paixão pelo Ubuntu e o Software Livre.
E ao Luís Cardoso, pela sua cordialidade e disponibilidade em esclarecer todas as minhas dúvidas em áreas mais técnicas.
Espero, que daqui a um ano, estejamos todos aqui para comemorar mais um ano de vida do Forum e que o nosso número tenha aumentado, assim como a qualidade deste espaço que eu tanto aprecio.
Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt