Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 22:28 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 14 de Junho 2012, 1:18

PREVIEW - Ubuntu googlado xD

• Sistema Operativo: Ubuntu 12.04 (Precise Pangolin)
  • Tema: Adwaita-X-dark
  • Ambiente Gráfico: Lubuntu
  • Ícones: Faenza-Darkest
  • Wallpaper: em construção...
  • Outros:

Obs.: Isto é apenas uma amostra, ainda não se encontra concluído, pois ainda falta alguns acertos :lol: Quando estiver concluído eu publicarei todo o conteúdo!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Ron Alon » Qui, 14 de Junho 2012, 2:10

Luis, quero ver este desktop quando estiver pronto. Será igual ao Luna? Postado quando estiver pronto? xD
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 14 de Junho 2012, 9:02

ron » 14 Jun 2012, 02:10 escreveu:Luis, quero ver este desktop quando estiver pronto. Será igual ao Luna? Postado quando estiver pronto? xD

Sim, sigo essa filosofia do eOS :lol:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Moz » Qui, 14 de Junho 2012, 21:22

Agora numa versão mais light, com a Docky perfeitamente integrada no tema Radiance. Chamo a atenção para os consumos de RAM. Estou boquiaberto com a performance conseguida com o Compiz num desktop perfeitamente completo. Ainda há uma imensidão de processos a correr de início, mas que não me atrevi a desactivá-los, pois não tinha conhecimentos para tal. ;)

Caixa Mágica Radiance Faenza
  • Sistema Operativo: CaixaMagica 18 LTS
  • Tema: Radiance
  • Ambiente Gráfico: LXDE
  • Ícones:Faience
  • Outros:
    • Files: ElementaryOS;
    • Scratch: ElementaryOS;
    • Noise: ElementaryOS;
    • Chromium Browser;
Moz

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 14 de Junho 2012, 22:17

Segundo os valores que o Luís costuma referir, isso até está a gastar muita Ram! :p

Digo isto pois recordo-me que quando conheci o Ubuntu, o compiz ocupava se não me engano 5MB e só não tinha o cubo ativado :p
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 14 de Junho 2012, 22:30

Claudio Novais » 14 Jun 2012, 22:17 escreveu:Segundo os valores que o Luís costuma referir, isso até está a gastar muita Ram! :p

Digo isto pois recordo-me que quando conheci o Ubuntu, o compiz ocupava se não me engano 5MB e só não tinha o cubo ativado :p

Se for de 32 bit, então é mesmo muito, tendo em conta o que tem aberto... o.0 Eu tenho o Mutter via Lubuntu (em vez do Openbox), tenho um consumo de 190 a 200MB no arranque e tendo em conta que ±50MB são da responsabilidade do Dropbox!
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Moz » Qui, 14 de Junho 2012, 22:36

Para quem, no ElementaryOS Jupiter, nas mesmas condições, consome 500mb ao iniciar, posso far-me por satisfeito. :D

Em ambos os casos, estamos a falar de sistemas 64 bit.

Mas eu sei que, comparando com o que tenho visto aqui do Lubuntu, está "pesado". Dicas (para desabilitar serviços) precisam-se... 8)
Moz

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 14 de Junho 2012, 22:38

Moz, eu diria que devia começar por partilhar a lista de processos que tem neste preciso momento. Para ver no que se pode melhor. No entanto, pedia apenas que criasse um tópico para isso, para não "poluir" este tópico de partilha de Desktops! ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Moz » Qui, 14 de Junho 2012, 22:41

Claudio Novais » Qui Jun 14, 2012 10:38 pm escreveu:Moz, eu diria que devia começar por partilhar a lista de processos que tem neste preciso momento. Para ver no que se pode melhor. No entanto, pedia apenas que criasse um tópico para isso, para não "poluir" este tópico de partilha de Desktops! ;)

Tenho isso pensado. Amanhã à noite poderei colocar aqui todas as cartas na mesa com maior precisão. Fica prometido... ;)
Moz

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu