Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 10:30
Pesquisa avançada
Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!
por ZehEdu » Dom, 1 de Julho 2012, 23:25
Tecno Dream
[imgur]//i.imgur.com/ZnK53.jpg[/imgur]
[imgur]//i.imgur.com/siHRT.jpg[/imgur]
[imgur]//i.imgur.com/g54NZ.jpg[/imgur]
- Sistema Operativo: Linux Mint 13 (Maya)
- Ambiente de Trabalho: Mate
- Tema: malys-unicolors-blue
- Ícones: malys-ex
- Wallpaper:http://i.imgur.com/svUF5.jpg
-
ZehEdu
-
-
Roger Braga
- Mr. Deskmod
-
por Igor Felipe » Seg, 2 de Julho 2012, 0:41
Di' stante » Dom Jul 01, 2012 7:04 pm escreveu:Claudio Novais escreveu:Olá Shockwave,
faltou foi as imagens
Não sei se tem alguma relação, mas hoje tentei usar o IMGUR e não consegui upar imagens de jeito nenhum - ele fica com o "Loading..." ativo num loop interminável. Testei no Chromium, no Firefox, até no Internet Explorer.
Também estou com essa dificuldade. Tentei alguma vezes ontem e hoje mas só consegui upar somente uma imagem.
-
Igor Felipe
-
-
por Claudio Novais » Seg, 2 de Julho 2012, 0:43
Espetacular esse conky!!
Igor e através do ubuntued-desktop?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
Quer ter uma assinatura igual a esta? Apenas precisa de pôr a seguinte tag do forum: [AssinaturaRecs][/AssinaturaRecs]
-
Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
por Igor Felipe » Seg, 2 de Julho 2012, 0:49
Pelo ubuntued-desktop também não dá certo.
-
Igor Felipe
-
-
por Claudio Novais » Seg, 2 de Julho 2012, 1:11
Que estranho, deste lado do atlântico está a dar tudo corretamente
Deve estar relacionado com alguma atualização deles e talvez não esteja totalmente distribuída pelo mundo todo. O melhor será esperar
|
|
|
|
|
|
Quer ter uma assinatura igual a esta? Apenas precisa de pôr a seguinte tag do forum: [AssinaturaRecs][/AssinaturaRecs]
-
Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
por Luis Cardoso » Seg, 2 de Julho 2012, 9:34
Claudio Novais » 02 Jul 2012, 01:11 escreveu:Que estranho, deste lado do atlântico está a dar tudo corretamente
Deve estar relacionado com alguma atualização deles e talvez não esteja totalmente distribuída pelo mundo todo. O melhor será esperar
Tal como eu já te tinha dito antes, eu estou do mesmo lado do Atlântico que o Cláudio e também tenho problemas destes... Por vezes apenas me faz um Upload via Ubuntued Desktop... Mas não é problema do programa, mas sim do imgur, que ultimamente tem estado muito em baixo! Ainda no outro dia mandei via site do imgur por o ubuntued-desktop (versão para Ubuntu 10.04) apenas me ter devolvido apenas uma imagem (e apenas à segunda tentativa), no entanto notei que a miniatura ficou corrompida...
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
-
Luis Cardoso
- Redator
-
-
por Davysson Silva » Seg, 2 de Julho 2012, 17:08
Luis Cardoso » Seg Jul 02, 2012 9:34 am escreveu:Claudio Novais » 02 Jul 2012, 01:11 escreveu:Que estranho, deste lado do atlântico está a dar tudo corretamente
Tal como eu já te tinha dito antes, eu estou do mesmo lado do Atlântico que o Cláudio e também tenho problemas destes... Por vezes apenas me faz um Upload via Ubuntued Desktop... Mas não é problema do programa, mas sim do imgur, que ultimamente tem estado muito em baixo! Ainda no outro dia mandei via site do imgur por o ubuntued-desktop (versão para Ubuntu 10.04) apenas me ter devolvido apenas uma imagem (e apenas à segunda tentativa), no entanto notei que a miniatura ficou corrompida...
Também estou tendo problemas com o imgur ultimamente, as vezes não consigo fazer upload pelo site.
-
Davysson Silva
-
-
Roger Braga
- Mr. Deskmod
-
por Claudio Novais » Seg, 2 de Julho 2012, 21:46
Deve ser só certas alturas. Isso já me aconteceu mas é raro e ultimamente não me tem ocorrido esse problema!
|
|
|
|
|
|
-
Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
-
Voltar para Temas do Ubuntu