Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 6:26 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Roger Braga » Qui, 5 de Julho 2012, 12:31

Luis Cardoso » Qui Jul 05, 2012 6:19 am escreveu:
Claudio Novais » 05 Jul 2012, 01:37 escreveu:Roger, esse conky do ambiente "NEON" é interativo!??

Já existem alguns conkys interativos!

Ola Luis Cardoso esse conky funciona igualzinho você vê neste vídeo, achei muito bom apesar de dar o maior trabalho para construí-lo é iterativo sim.

AGARB REGOR

Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Roger Braga
Mr. Deskmod

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 5 de Julho 2012, 14:14

Roger Braga » 05 Jul 2012, 12:31 escreveu:
Claudio Novais » 05 Jul 2012, 01:37 escreveu:Roger, esse conky do ambiente "NEON" é interativo!??

Ola Luis Cardoso esse conky funciona igualzinho você vê neste vídeo, achei muito bom apesar de dar o maior trabalho para construí-lo é iterativo sim.
Spoiler:

Sim, sim, mas este parece-me bastante complexo, eu não consigo ver o vídeo, pois não tenho Flash no Fedora... Mas mais logo já vejo ;) Havia um outro que usava ícones que eram colocados no ambiente de trabalho, e conforme eram clicados, chamavam um ou outro conky!

Mais alguns exemplos de conkys interativos:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Roger Braga » Qui, 5 de Julho 2012, 16:46

Luis Cardoso » Qui Jul 05, 2012 11:14 am escreveu:
Roger Braga » 05 Jul 2012, 12:31 escreveu:

Spoiler:

Sim, sim, mas este parece-me bastante complexo, eu não consigo ver o vídeo, pois não tenho Flash no Fedora... Mas mais logo já vejo ;) Havia um outro que usava ícones que eram colocados no ambiente de trabalho, e conforme eram clicados, chamavam um ou outro conky!

Mais alguns exemplos de conkys interativos:

Ola Luis Cardoso Comparado aos exemplos que você postou esse conky é varias vezes mais complexo e completo ele executa com perfeição a interatividade do desktop. Quando Você puder ver o video você verá que funciona perfeitamente pelo qual o mesmo foi escrito. :ubuntued:

AGARB REGOR

Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Roger Braga
Mr. Deskmod

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 5 de Julho 2012, 16:54

Roger Braga » 05 Jul 2012, 16:46 escreveu:Ola Luis Cardoso Comparado aos exemplos que você postou esse conky é varias vezes mais complexo e completo ele executa com perfeição a interatividade do desktop. Quando Você puder ver o video você verá que funciona perfeitamente pelo qual o mesmo foi escrito. :ubuntued:

:o Está mesmo fixe!
E onde posso encontrar o conky, sem ser pelo 4shared? É que o 4shared exige registo... -.-
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor yuryrodrigues » Qui, 5 de Julho 2012, 17:05

Luis Cardoso » Qui Jul 05, 2012 12:54 pm escreveu: :o Está mesmo fixe!
E onde posso encontrar o conky, sem ser pelo 4shared? É que o 4shared exige registo... -.-

Registro = < de 30s
yuryrodrigues

Mensagempor Ron Alon » Qui, 5 de Julho 2012, 17:14

yuryrodrigues » Qui Jul 05, 2012 2:05 pm escreveu:

Registro = < de 30s

Se tiver logado no Google, menos tempo ainda. xD
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 5 de Julho 2012, 17:29

yuryrodrigues » 05 Jul 2012, 17:05 escreveu:

Registro = < de 30s

Ora bolas, se eu me fosse registar em tudo o que era serviços, estava bem tramado! É que é para descarregar um arquivo! ¬.¬ pronto, contento-me apenas com o vídeo! Paciência :roll:
ImagemImagem
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor yuryrodrigues » Qui, 5 de Julho 2012, 17:53

Luis Cardoso » Qui Jul 05, 2012 1:29 pm escreveu:Ora bolas, se eu me fosse registar em tudo o que era serviços, estava bem tramado! É que é para descarregar um arquivo! ¬.¬ pronto, contento-me apenas com o vídeo! Paciência :roll:

Por isso que eu tenho uma conta no Gmail somente para registro nos sites :twisted:
yuryrodrigues

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 5 de Julho 2012, 18:00

Por acaso deixei de fazer download de qualquer tipo de arquivo desse site, pois também não estou para me registar. Em todo o caso pode sempre haver aqui uma alma caridosa que partilhe através do Dropbox :p
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Ron leite » Qui, 5 de Julho 2012, 19:12

Para quem não tem o plugin Flash instalado, podem acessar vídeo no youtube no modo html5
bastando ativa-lo por aqui -> http://www.youtube.com/html5?gl=BR&hl=pt

Assim, conseguem ver quaisquer vídeo do youtube, sem ter o plugin !
Ron leite

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu