Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 17:40 Pesquisa avançada

Publicidade direcionada s/ permissão será proibida no Brasil

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: Publicidade direcionada s/ permissão será proibida no Br

Mensagempor Davysson Silva » Sex, 6 de Julho 2012, 2:15

Exploit » Sex Jul 06, 2012 1:48 am escreveu:também me parece ridiculo.. parece mais uma manobra de propaganda para as eleições.. quando se aceita termos bem explícitos não se pode refutar por intermédio de leis descabidas......

Você tem razão, infelizmente as pessoas (eu tambvém na maioria dos casos :/) não lêem os termos.
Davysson Silva

Mensagempor Ron Alon » Sex, 6 de Julho 2012, 2:37

Davysson Silva » Qui Jul 05, 2012 11:15 pm escreveu:
Exploit » Sex Jul 06, 2012 1:48 am escreveu:também me parece ridiculo.. parece mais uma manobra de propaganda para as eleições.. quando se aceita termos bem explícitos não se pode refutar por intermédio de leis descabidas......

Você tem razão, infelizmente as pessoas (eu tambvém na maioria dos casos :/) não lêem os termos.

Eu nunca leio. =X
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor HanzerAlgonnDj » Sex, 6 de Julho 2012, 6:55

Bitetti » Qui Jul 05, 2012 5:28 pm escreveu:Quanto a publicidade nunca me incomodou, afinal ela sendo direcionada n me incomoda.

Já a censura realmente precisava parar com essa palhaçada de boicotar conteúdo a torto e a direito, coisa de gente retardada. Esses dias fui clicar num link de um amigo, simplesmente pq algumas cosplayers andavam de biquini alguém rotolou como inapropriado.

Essa questão Bitetti pra mim é muito fácil de contornar. O que vejo é que quem vai rotular tal coisa como inapropriado é que normalmente tem filho e o mesmo tem perfil. O que ocorre... mesmo que a pessoa retire o filho desta pessoa de ver a imagem, se a mãe interagir a mensagem aparecerá no feed do filho. Ainda acho que apareça na do filho mesmo que a pessoa não interaja mas posso estar enganado quanto à isso. O face é viral, se mostrar tal coisa acaba levando muito à participarem sem escolha. O que ocorre ao meu ver é que as pessoas não sabem utilizar o face. O negócio é retirar imagens, colocar links, auto censurar o conteúdo é um modo inteligente de continuar propagando a informação. No caso auto censurar fotos por exemplo. Se o cara sabe que o face apaga e bota, ele que aceite o resultado, é conhecido previamente o motivo, nem acho tão necessário que o face avise... é norma que está no contrato com o mesmo. Tudo considerado inapropriado será retirado... eles querem que o face seja um lugar familiar.

:notOK: não é de todo ruim isso ao meu ver. Apesar de parecer :facepalm:
¬.¬

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
HanzerAlgonnDj

Mensagempor wsan72 » Sex, 6 de Julho 2012, 16:10

Quanto maior o número de leis, tanto maior o número de ladrões. (Lao-Tsé)

Sábia palavra desse famoso filósofo chinês há mais de 300 anos A.C. Aqui em nosso país temos leis para todos os gostos, de fezes de cahorros nas ruas até crimes hediondos. Quantas são cumpridas? Poucas, às vezes nenhuma e essa será mais uma entre tantas outras leis existentes.
Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida. [Confúcio]
wsan72

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 6 de Julho 2012, 16:49

Nunca ouvi falar dessa frase, mas é sem dúvida muitíssimo inteligente!

A determinada altura da minha vida tive um professor que me disse que o sistema português era dos mais completos e por isso melhores em termos de leis. No entanto, com o decorrer da minha vida, vi que realmente é um sistema espetacular pois permite fugir praticamente das mais variadas formas, em que o crime compensa em praticamente todos os casos. Os piores casos, desde que se tenha dinheiro para manter os casos em tribunal, demoram tempo a arquivar mas mais tarde ou mais cedo são arquivados.

Na verdade é um sistema mau, muito mau aliás, em que basicamente basta esperar que o tempo arquiva o crime. E isso acontece principalmente porque há várias leis que se podem a aplicar ao mesmo caso, fazendo com que os advogados utilizem todas as formas para se justificarem ou então para gastar tempo até que o processo seja arquivado.

Claro está que isto não se aplica ao povo com menos dinheiro. Esse se roubar comida para comer, como não tem hipóteses de fazer tempo é preso.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Ron Alon » Sex, 6 de Julho 2012, 16:50

Claudio Novais » Sex Jul 06, 2012 1:49 pm escreveu:Nunca ouvi falar dessa frase, mas é sem dúvida muitíssimo inteligente!

A determinada altura da minha vida tive um professor que me disse que o sistema português era dos mais completos e por isso melhores em termos de leis. No entanto, com o decorrer da minha vida, vi que realmente é um sistema espetacular pois permite fugir praticamente das mais variadas formas, em que o crime compensa em praticamente todos os casos. Os piores casos, desde que se tenha dinheiro para manter os casos em tribunal, demoram tempo a arquivar mas mais tarde ou mais cedo são arquivados.

Na verdade é um sistema mau, muito mau aliás, em que basicamente basta esperar que o tempo arquiva o crime. E isso acontece principalmente porque há várias leis que se podem a aplicar ao mesmo caso, fazendo com que os advogados utilizem todas as formas para se justificarem ou então para gastar tempo até que o processo seja arquivado.

Claro está que isto não se aplica ao povo com menos dinheiro. Esse se roubar comida para comer, como não tem hipóteses de fazer tempo é preso.

E isso foi exportado pra cá. Tanta coisa boa para exportarmos, veio isso. :(
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor yuryrodrigues » Sex, 6 de Julho 2012, 16:52

ron » Sex Jul 06, 2012 12:50 pm escreveu:E isso foi exportado pra cá. Tanta coisa boa para exportarmos, veio isso. :(

Verdade ron, os portugueses trouxeram para cá a maldição dos políticos ladrões :lol: :lol: :lol: :lol:
Compartilhamos até isto com os nossos colonizadores :lol: :lol: :lol:
yuryrodrigues

Mensagempor Ron Alon » Sex, 6 de Julho 2012, 16:55

yuryrodrigues » Sex Jul 06, 2012 1:52 pm escreveu:
ron » Sex Jul 06, 2012 12:50 pm escreveu:E isso foi exportado pra cá. Tanta coisa boa para exportarmos, veio isso. :(

Verdade ron, os portugueses trouxeram para cá a maldição dos políticos ladrões :lol: :lol: :lol: :lol:
Compartilhamos até isto com os nossos colonizadores :lol: :lol: :lol:

Verdade! Eu fiz um artigo para a faculdade sobre isso. Mas só não postei por aqui porque aqui nem é sobre isso e não sei qual o sentimento de Portugal quanto a isso! :P
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 6 de Julho 2012, 16:58

Por acaso, apesar de aqui não ser uma política exemplar, acho que ainda está muito longe do que é aí no Brasil! Pelo menos vendo do lado de fora, acho a corrupção daí algo inacreditável, principalmente vendo determinados impostos tão elevados para o país tão tão rico e grande como ele é!

Na minha opinião, o Brasil é simplesmente um paraíso que a médio prazo podia ser o melhor país do mundo. Vejamos: é grande, logo não precisa de grandes impostos para sustentar políticos corruptos (sou da opinião que infelizmente temos de aceitar isto, mas desde que não haja exageros, não faz grande diferença); tem petróleo, logo há muito dinheiro; tem sol e rios, logo muita energia limpa; tem mar, logo a indústria marítima deve ser perfeita; perfeito para o turismo.

Portanto, tudo isto bem aproveitado, tendo em conta os 200 milhões (estou certo?) de pessoas a pagar impostos, podia-se construir uma sociedade super moderna e completamente auto-sustentável!
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Ron Alon » Sex, 6 de Julho 2012, 17:02

Claudio Novais » Sex Jul 06, 2012 1:58 pm escreveu:Por acaso, apesar de aqui não ser uma política exemplar, acho que ainda está muito longe do que é aí no Brasil! Pelo menos vendo do lado de fora, acho a corrupção daí algo inacreditável, principalmente vendo determinados impostos tão elevados para o país tão tão rico e grande como ele é!

Na minha opinião, o Brasil é simplesmente um paraíso que a médio prazo podia ser o melhor país do mundo. Vejamos: é grande, logo não precisa de grandes impostos para sustentar políticos corruptos (sou da opinião que infelizmente temos de aceitar isto, mas desde que não haja exageros, não faz grande diferença); tem petróleo, logo há muito dinheiro; tem sol e rios, logo muita energia limpa; tem mar, logo a indústria marítima deve ser perfeita; perfeito para o turismo.

Portanto, tudo isto bem aproveitado, tendo em conta os 200 milhões (estou certo?) de pessoas a pagar impostos, podia-se construir uma sociedade super moderna e completamente auto-sustentável!

Cláudio, vamos eleger mais vereadores do que na eleição passada. É um crime isso. Cada vez mais tem mais gente a roubar. O Brasil não cresce por causa de tanto roubo que temos na política. A educação aqui é, desculpa a palavra, uma bosta. Fizeram com que fosse obrigatório o ensino para todas as crianças, mas não criaram os recursos materiais, psicológicos e estrutura profissional para isso. Os cursos para seremos professores (e eu posso falar disso porque eu estou fazendo um) é horrível e não ensina nada. O ensino de inglês para nós ensinarmos os alunos é péssimo. Ninguém aprende nada. Como é que saímos preparados para ensinarem os outros? A política aqui só quer que os alunos sabem como apertar os números para votarem e apertarem o botão verde (que é o botão de confirmar o voto) na urna.

Infelizmente é isso. Sem educação, não tem país que cresce.
Ron Alon
Redator Geekzinho

AnteriorPróximo

Voltar para Notícias