Bitetti » Qui Jul 05, 2012 5:28 pm escreveu:Quanto a publicidade nunca me incomodou, afinal ela sendo direcionada n me incomoda.
Já a censura realmente precisava parar com essa palhaçada de boicotar conteúdo a torto e a direito, coisa de gente retardada. Esses dias fui clicar num link de um amigo, simplesmente pq algumas cosplayers andavam de biquini alguém rotolou como inapropriado.
Essa questão Bitetti pra mim é muito fácil de contornar. O que vejo é que quem vai rotular tal coisa como inapropriado é que normalmente tem filho e o mesmo tem perfil. O que ocorre... mesmo que a pessoa retire o filho desta pessoa de ver a imagem, se a mãe interagir a mensagem aparecerá no feed do filho. Ainda acho que apareça na do filho mesmo que a pessoa não interaja mas posso estar enganado quanto à isso. O face é viral, se mostrar tal coisa acaba levando muito à participarem sem escolha. O que ocorre ao meu ver é que as pessoas não sabem utilizar o face. O negócio é retirar imagens, colocar links, auto censurar o conteúdo é um modo inteligente de continuar propagando a informação. No caso auto censurar fotos por exemplo. Se o cara sabe que o face apaga e bota, ele que aceite o resultado, é conhecido previamente o motivo, nem acho tão necessário que o face avise... é norma que está no contrato com o mesmo. Tudo considerado inapropriado será retirado... eles querem que o face seja um lugar familiar.
não é de todo ruim isso ao meu ver. Apesar de parecer