Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 15:21 Pesquisa avançada

Olá a todos, me chamo Sidney Lucena Maranhão

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Olá a todos, me chamo Sidney Lucena Maranhão

Mensagempor sidneylucena » Qui, 4 de Agosto 2011, 18:33

Olá pessoal,

Sou de Maceió-AL, sou analista de sistemas mas atualmente trabalho com webdesigner, programação e manutenção de micros. Estou entrando agora no mundo LINUX, pois trabalho com o windows desde sempre, e gostei muito dessa versão do UBUNTU a 11.04 natty. Já modifiquei o meu e deixei bem legal. Poderíamos abrir um forum para postagens das telas de nossos desks. :D fica a sugestão.

Forte abraço a todos.

sidneylucena

Re: Olá a todos, me chamo Sidney Lucena Maranhão

Mensagempor Davysson Silva » Qui, 4 de Agosto 2011, 18:42

sidneylucena » Qui Ago 04, 2011 6:33 pm escreveu:Olá pessoal,

Sou de Maceió-AL, sou analista de sistemas mas atualmente trabalho com webdesigner, programação e manutenção de micros. Estou entrando agora no mundo LINUX, pois trabalho com o windows desde sempre, e gostei muito dessa versão do UBUNTU a 11.04 natty. Já modifiquei o meu e deixei bem legal. Poderíamos abrir um forum para postagens das telas de nossos desks. :D fica a sugestão.

Forte abraço a todos.

Seja :bemvindo: Sidney :yeah:
Já existe no um topico para partilhar o desktop: http://forum.ubuntued.info/viewtopic.php?f=30&t=18
Davysson Silva

Mensagempor sidneylucena » Qui, 4 de Agosto 2011, 20:57

Vlw Davysson, obrigado pela dica! :yeah:

sidneylucena

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 4 de Agosto 2011, 21:38

Olá Sidney Lucena Maranhão,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Tal como Davysson disse já existe um tópico para apresentar o seu desktop. Faltou apenas a informação de que estes Desktop serão mostrados no blog a cada domingo, tal como pode ver aqui. Ficaremos a aguardar as suas partilhas, questões e sugestões :yeah:
E antes de partilhar as imagens, se usar o imgur.com para o efeito, veja este post.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Claudio Novais » Dom, 7 de Agosto 2011, 2:48

:bemvindo: Sidney!

Pois é, já existe um tópico para isso! Aproveite e partilhe o seu Desktop também!!

Já agora, se tiver mais recomendações, não hesite em fazê-las! Estaremos sempre recetivos! ;)

Abraço
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Apresente-se!