Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 17:41 Pesquisa avançada

Confira as novidades que virão no Gnome 3.5.3 e Gnome 3.6

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Re: Confira as novidades que virão no Gnome 3.5.3 e Gnome 3.

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 7 de Julho 2012, 15:05

Excelente tópico Ron!! Muitos parabéns pelo resumo! É muito bom ver que o Gnome está a evoluir tão bem. O problema desta evolução é o facto de trazer modificações drásticas, algo que muitas vezes exige que os programadores mudem o funcionamento dos seus programas (basta ver como foi a mudança gtk2 para gtk3 e a mudança depois para gtk3.4). Por causa disso parece-me que a vontade de trabalhar para o Gnome reduz-se e por isso mesmo depois vê-se certas aplicações que sempre tiveram bom suporte a diminuírem o seu desenvolvimento.

Em todo o caso, acredito que a estabilidade esteja mais perto do que nunca e depois essa vontade volte de novo. Nessa altura o nível de personalização será certamente maior! ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 7 de Julho 2012, 21:21

Claudio Novais » Sáb Jul 07, 2012 12:05 pm escreveu:Excelente tópico Ron!! Muitos parabéns pelo resumo! É muito bom ver que o Gnome está a evoluir tão bem. O problema desta evolução é o facto de trazer modificações drásticas, algo que muitas vezes exige que os programadores mudem o funcionamento dos seus programas (basta ver como foi a mudança gtk2 para gtk3 e a mudança depois para gtk3.4). Por causa disso parece-me que a vontade de trabalhar para o Gnome reduz-se e por isso mesmo depois vê-se certas aplicações que sempre tiveram bom suporte a diminuírem o seu desenvolvimento.

Em todo o caso, acredito que a estabilidade esteja mais perto do que nunca e depois essa vontade volte de novo. Nessa altura o nível de personalização será certamente maior! ;)

Por nada, Cláudio!

Agora vai ficar mais estável sim. Pelo menos eu espero, claro.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor tiagokalisto » Dom, 8 de Julho 2012, 13:58

Gnome sempre me agradou aos olhos espero que melhorem pois não tive boas experiências com a versão 3.
Imagem
The Valve Linux Team
Eu Gostaria de Mudar o Mundo ;) , mas não me deram o Codigo-Fonte... :roll:
tiagokalisto

Mensagempor Ron Alon » Dom, 8 de Julho 2012, 15:36

tiagokalisto » Dom Jul 08, 2012 10:58 am escreveu:Gnome sempre me agradou aos olhos espero que melhorem pois não tive boas experiências com a versão 3.

Nunca tive problema com o GNOME 3.x. Estranho. Será que foi algo na placa de vídeo?
Ron Alon
Redator Geekzinho

Anterior

Voltar para Notícias