Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 12:32 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » Qui Jul 12, 2012 7:17 pm escreveu:Não conhecia sequer a possibilidade de mudar assim o tamanho. Mas instalar o dconf-editor e mudar um valor é simples, ainda para mais com um vídeo a demonstrar
Claudio Novais » Qui Jul 12, 2012 6:17 pm escreveu:Não conhecia sequer a possibilidade de mudar assim o tamanho. Mas instalar o dconf-editor e mudar um valor é simples, ainda para mais com um vídeo a demonstrar
Edigley Alexandre » Sex Jul 13, 2012 11:42 pm escreveu:Claudio Novais » Qui Jul 12, 2012 7:17 pm escreveu:Não conhecia sequer a possibilidade de mudar assim o tamanho. Mas instalar o dconf-editor e mudar um valor é simples, ainda para mais com um vídeo a demonstrar
Segui o passo a passo do vídeo. Mas o ponteiro só fica no tamanho que quero, em links ou programas quando passo o cursor do mouse em algum local. Não fica em todo o desktop como mostra o vídeo.
Abraço!
helenfernanda (18-01-2013, 10:18) escreveu:Nada aqui funcionou. Eu realmente odeio o cursor pequeno e o enxergo ainda menor por usar lente para miopia. Tenho certeza de que até a versão 10 era possível mudar o cursor com apenas um clique. O Ubuntu involuiu nesse ponto.
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes