Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 21:40 Pesquisa avançada

Que navegador(es) utilizamos?

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Re: Que navegador(es) utilizamos?

Mensagempor leandrolopes » Seg, 25 de Julho 2011, 12:44

Eu uso o Chromium em casa e o Firefox no trabalho no outro SO, vcs são sabem qual é... Mas no futuro pretendo propor a instalação do Ubuntu.

leandrolopes

Mensagempor rafametal » Qua, 27 de Julho 2011, 17:28

firefox sempre :lol:
rafametal

Mensagempor Gouki » Qui, 4 de Agosto 2011, 18:39

Firefox!!

Não consigu gostar do chrome :(
Gouki

Mensagempor BrunoGom3z » Sex, 5 de Agosto 2011, 23:51

Google Chrome, sem dúvidas. O Firefox já foi o melhor do mercado, caiu muito. Google Rulas :rox:
BrunoGom3z

Mensagempor José Craveiro » Seg, 8 de Agosto 2011, 2:02

Menos aventureiro desde há já algum tempo..., outras prioridades e muito que estudar; bom, o facto é que algumas rotinas e algumas conclusões (muito próprias, claro) surgiram.

Resumindo, eu e o Firefox mantemos uma relação onde praticamente nada foi alterado desde que o usei pela 1ª vez.
Até instalei o Chromium após algum uso do Opera que não achei este último muito prático..., há algum feedback menos abonatório quanto à versão 5 do Firefox, sinceramente, nada a apontar de negativo; mais rápido e prático como sempre! ;)
José Craveiro

Mensagempor Claudio Novais » Seg, 8 de Agosto 2011, 3:39

José Craveiro » Seg Ago 08, 2011 2:02 am escreveu:Menos aventureiro desde há já algum tempo..., outras prioridades e muito que estudar; bom, o facto é que algumas rotinas e algumas conclusões (muito próprias, claro) surgiram.

Resumindo, eu e o Firefox mantemos uma relação onde praticamente nada foi alterado desde que o usei pela 1ª vez.
Até instalei o Chromium após algum uso do Opera que não achei este último muito prático..., há algum feedback menos abonatório quanto à versão 5 do Firefox, sinceramente, nada a apontar de negativo; mais rápido e prático como sempre! ;)

Na minha opinião, o 5 está um pouco bugado, como dizem os nossos amigos do Brasil! :upsiu:
No entanto, tal como refere parece estar mais rápido e, com as novas atualizações, alguns dos referidos bugs deixaram de existir (bugs que, no meu caso, estavam relacionados com o triste flash ¬¬ )
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor José Craveiro » Seg, 8 de Agosto 2011, 18:36

Claudio Novais » Seg Ago 08, 2011 3:39 am escreveu:Na minha opinião, o 5 está um pouco bugado, como dizem os nossos amigos do Brasil! :upsiu:
No entanto, tal como refere parece estar mais rápido e, com as novas atualizações, alguns dos referidos bugs deixaram de existir (bugs que, no meu caso, estavam relacionados com o triste flash ¬¬ )

Alguns conteúdos sem visualização ou de forma deficiente? Possivelmente...

Por exemplo no Opera, abrindo o http://www.sat24.com/, a forma como o gif corre não é das melhores, o que já não acontece com o Firefox bem como no Chromium!

Poderia, se assim o desejasse, até reinstalar uma versão 3x do Firefox, mas que problemas poderiam vir daí? Algum tipo de vulnerabilidade considerada preocupante já contornada pelas versões 4 e 5? :?:
José Craveiro

Mensagempor Cristian_nfg » Qui, 1 de Setembro 2011, 18:09

Usei por muito tempo Firefox, e ainda uso ele no outro S.O, mas como no Linux pelo menos no meu xubuntu, tem sérios problemas com Flash e o Firefox consumia muita memória, a pouco tempo resolvir mudar para o Chrome e tenho gostado, ambos para mim são excelentes. O Chrome parece que tem uma aceitação melhor com o flash. O Opera nunca gostei, sempre achei meio lerdo e estranho para visualizar imagens.

Alguém sabe se existe uma extensão, complemento, para o Chrome que dê para limitar o seu download, quero baixar algo e quero que baixe a 100 kbps, tem algo assim ?
Cristian_nfg

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 1 de Setembro 2011, 21:51

Olá Cristian_nfg,

Para o chrome não sei, mas o gestor de downloads fatrat permite fazer isso mesmo. Se quiser experimentá-lo, basta clicar no botão seguinte:
sudo apt-get install -y fatrat
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor @CarlosCardoso » Sáb, 17 de Setembro 2011, 14:34

Firefox para o quotidiano..

O Thor para brincar :p

@CarlosCardoso

AnteriorPróximo

Voltar para Browsers - Navegadores de Internet