Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 22:39 Pesquisa avançada
tiagokalisto » Qui Jul 26, 2012 2:27 pm escreveu:Durante as discussões no palco da Casual Connect, ele também fez considerações sobre a longevidade da tecnologia touch em computadores de mesa - que ele estimou para 10 anos -, o futuro de computadores "vestíveis" e a possibilidade de fazer comandos com a língua.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
nuno_nunes » Qui Jul 26, 2012 7:37 pm escreveu:Onde é já se viu um windows sem iniciar e por este andar o windows não serve para nada lol
Bitetti » Sex Jul 27, 2012 9:30 am escreveu:nuno_nunes » Qui Jul 26, 2012 7:37 pm escreveu:Onde é já se viu um windows sem iniciar e por este andar o windows não serve para nada lol
Esses dias vi uma usuaria de 11 anos simplesmente me incomodando para instalar a %$JF(##$$ messenger ai que me toquei do fato:
O menu iniciar esta num canto afastado da tela e ninguem olha muito pra ele. O modelo do mobile com aplicações jogadas a torto e a direito na tela acabou se destacando pq deixa o usuário mais confortável doque navegar por menus.
Podem falar mil argumentos contra e alegar que isso não é produtivo, mas no final das contas se for pela maioria dos usuários esse botãozinho acabou ficando relegado a obscuridade. E isso se via desde versões primárias do windows.
Eu por exemplo clico em SUPER e digito a inicial do programa tanto em casa como no trampo (win7).
... a sim, quanto ao defcit de atenção da usuaria eu peguei o messenger que estava lá no menu iniciar e criei um atalho no desktop. Resolvido 4 ever.
|
|
|
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 25 visitantes