Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 18:44 Pesquisa avançada

Ubuntu Developer Summit para Ubuntu 13.04

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Ubuntu Developer Summit para Ubuntu 13.04

Mensagempor tiagokalisto » Ter, 31 de Julho 2012, 16:07

Proximo UDS (Ubuntu Developer Summit) para o Ubuntu 13.04 já tem data marcada entre segunda-feira, 29 de outubro e quinta-feira, 1 de novembro, 2012 em Copenhagen, Dinamarca.

Bella Centre vai sediar este evento fantástico para a comunidade Ubuntu, e os participastes podem reservar um quarto no Hotel Sky Bella Comwell com direito a desconto.

Para mais informações sobre o Ubuntu Developer Summit para o Ubuntu 13,04 visite o site oficial, onde você também pode se inscrever no evento ou pedir patrocínio. Informação da viagem, bem como informações sobre as facilidades estão disponíveis no site do Centro de Bella.

Ubuntu 13.04 tem seu lançamento previsto para 25 de abril de 2013.

Softpedia
Imagem
The Valve Linux Team
Eu Gostaria de Mudar o Mundo ;) , mas não me deram o Codigo-Fonte... :roll:
tiagokalisto

Re: Ubuntu Developer Summit para Ubuntu 13.04

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 31 de Julho 2012, 18:05

Excelente notícia Tiago! ;)

Por acaso é algo que gostava muito de participar. Nunca li muito sobre como funcionam as facilidades mas já ouvi falar que a primeira vez que se vai, para alguns participantes, eles pagam a viagem. Estou certo?
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Davysson Silva » Ter, 31 de Julho 2012, 19:08

Claudio Novais » Ter Jul 31, 2012 6:05 pm escreveu:Excelente notícia Tiago! ;)

Por acaso é algo que gostava muito de participar. Nunca li muito sobre como funcionam as facilidades mas já ouvi falar que a primeira vez que se vai, para alguns participantes, eles pagam a viagem. Estou certo?

Na verdade qualquer pessoa pode pedir patrocinio, claro que quem é um membro ativo da comunidade ou nunca foi terá mais chance.
Davysson Silva

Mensagempor tiagokalisto » Ter, 31 de Julho 2012, 20:23

Davysson Silva » Ter Jul 31, 2012 4:08 pm escreveu:
Claudio Novais » Ter Jul 31, 2012 6:05 pm escreveu:Excelente notícia Tiago! ;)

Na verdade qualquer pessoa pode pedir patrocinio, claro que quem é um membro ativo da comunidade ou nunca foi terá mais chance.

eu tbm queria ir se mesmo se tiver que pagar, fica sabendo das novidades primeiro :lol:
Imagem
The Valve Linux Team
tiagokalisto

Mensagempor Ron Alon » Ter, 31 de Julho 2012, 20:44

tiagokalisto » Ter Jul 31, 2012 1:07 pm escreveu:Ubuntu 13.04 tem seu lançamento previsto para 25 de abril de 2013.

É por isso que o software é lançando cheio de bugs e com coisas muito pesadas. Ficam fixos a datas antes de testarem bastante...
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 31 de Julho 2012, 21:01

ron » Ter Jul 31, 2012 8:44 pm escreveu:
tiagokalisto » Ter Jul 31, 2012 1:07 pm escreveu:Ubuntu 13.04 tem seu lançamento previsto para 25 de abril de 2013.

É por isso que o software é lançando cheio de bugs e com coisas muito pesadas. Ficam fixos a datas antes de testarem bastante...

Infelizmente isso é bem verdade Ron! :\
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor tiagokalisto » Qua, 1 de Agosto 2012, 20:02

ron » Ter Jul 31, 2012 5:44 pm escreveu:

bem que podiam seguir o Exemplo do OpenSUSE que sair a cada 8 meses, aproveitar esses 2meses a mais para fazer testes e correções no sistema para que seus usuário não tenha surpresas desagradáveis.

não vejo niguem reclamando do openSUSE, pelo menos nunca tive problemas com ele. ;)
Imagem
The Valve Linux Team
tiagokalisto

Voltar para Notícias