nuno_nunes » Sáb Ago 04, 2012 5:32 pm escreveu:Seja muito vindo
Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 4:31 Pesquisa avançada
gil0mendes » 04 Ago 2012, 17:34 escreveu:nuno_nunes » Sáb Ago 04, 2012 5:32 pm escreveu:Seja muito vindo
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
ron » Dom Ago 05, 2012 3:50 am escreveu:Olá, Gil!
Boas vindas ao fórum! Creio que o pessoal já disse tudo, mas devo dizer que você está de parabéns pelo emprego com a Microsoft (não sei se ainda o mantém) e pelo sistema. Gostei do nome, aliás.
E você tem apenas 19 anos! Fico bobo com essas coisas, porque eu sou muito leigo em qualquer coisa que vá além de um sudo apt-get... :P
Grande abraço!
gil0mendes » Sáb Ago 04, 2012 5:26 pm escreveu:O mais engraçado é que ao fim de semana, sempre que tenho tempo é muito Low Level e a semana é muito High Level, tipo PHP, jQuery e afins, tudo que esteja relacionado com WEB.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » 06 Ago 2012, 15:11 escreveu:gil0mendes » Sáb Ago 04, 2012 5:26 pm escreveu:O mais engraçado é que ao fim de semana, sempre que tenho tempo é muito Low Level e a semana é muito High Level, tipo PHP, jQuery e afins, tudo que esteja relacionado com WEB.
Isso é ótimo para programar corretamente. Um programador para ser bom tem de saber fazer coisas de muito baixo nível, caso contrário vai acabar por "redundar muito código"!
Entretanto, PHP não é alto nível Só se estiver a utilizar uma framework para o PHP
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes