Bem-vindo: Sáb, 23 de Novembro 2024, 15:16 Pesquisa avançada
Gouki » 05 Ago 2011, 00:34 escreveu:Acredite fundir KDE + Gnome eh a coisa mais normal que acontece.. a muito tempo eu Tmb testava varios ambientes e sempre eu FERRAVA com tudo.. não da certo ter varios ambientes no mesmo PC.. eu nunca consegui uma coisa produtiva com isso
Se vc tem o Ubuntu.. e instala o Kubuntu-desktop.. não éé bão quanto o Kubuntu de verdade.. e assim tmb para o Xubuntu
Com esse drama do Unity eu saii na pesquisa para conseguir achar o Sistema dos meus sonhos.. pq ja fazia tempo que nao gostava do Ubuntu (uso no note) eu vinha desgostando dele pq ele começou a trazer as FIRULAS por padrao, i eu nunca gostei dessa idea. penso que as firulas sao opcionais o usuario tem que ATIVAR.. O ubuntu atualmente esta muito preocupado com a BELEZA em si.. e esta esquecendo da qualidade... nessa loucura de testar Distro pra desktop.. eu encontrei o Lubuntu.. que o ubuntu com LXDE, axei oque eu sempre procurei no linux.,. LEVEZA e simplicidade
Eu fico Vendo muitas pessoas quase SURTANDO pq nao gostou do unity.. Poxa.. olha o tanto de opcoes o mundo linux oferece.. éé só achar uma que lhe agrade.. agora eu to Felizão com o Lubuntu aqui.. Muito rapidinho e simples sem contar que ta mais "BEM FEITO" que o Xubuntu.. o xfce do xubuntu vem com muito gnome misturadinho :x
Gouki » Qua Ago 10, 2011 7:47 pm escreveu:Olha uma SS minha.. ainda to testando os menus :P
http://postimage.org/image/129ha8mec/
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » 11 Ago 2011, 14:17 escreveu:Gouki » Qua Ago 10, 2011 7:47 pm escreveu:Olha uma SS minha.. ainda to testando os menus :P
http://postimage.org/image/129ha8mec/
Gouki, já sabe o que lhe vou dizer neste post, não sabe? Simples, partilhe esse seu visual no tópico dos desktops!
Entretanto, acho que devíamos abordar mais o Lubuntu pois pelo que vejo, ele parece-me uma alternativa extraordinariamente viável e mais produtiva! Nunca o testei, mas pelo que tenho visto é só vantagens! Que desvantagens terá?
Gouki » 11 Ago 2011, 17:28 escreveu:Meu Amigos!!! eu agora vesti a camisa do LXDE!! kkkkkkkkkkkkk
éé o seguinte ele nao vem com nada que agente esta acostumado no ubuntu :x MAS éé só remover tudo que vc nao usa e instalar as coisas que vc éé acostumado
LXDE nao existe programa tipo o Evolution do gnome que sao IREMOVIVEL :P.. aqui no meu desktop eu tenhu
Libreoffice,brasero,gimp,audacity o LXDE tmb é GTK por isso as aplicacoes feita pro gnome roda tranquilamente..
A respeito do meu tema.. é o Padrao dele.. só que eu coloquei um MENU a mais como lançador de aplicativo e mudei o tema de icones com o Faenza, eu nao gostei da barra de minimizar em CIMA.. ai passei ela pra baixo.. e mudei a barra de lançar aplicativos pro lado esquerdo, ficou bem parecido com o Unity ^^ olhem
http://postimage.org/image/1cjspd750/
Se alguem tiver alguma duvida sobre LXDE ou Lubuntu pergunta aew.. q to divertindo demais nele :P quase nao entro mais no Debian
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes