Bem-vindo: Qua, 27 de Novembro 2024, 10:49 Pesquisa avançada

Alterações do Fórum

Nesta secção poderá sugerir ou até criticar o funcionamento do Ubuntued e do Fórum do Ubuntued. As sugestões e críticas não deverão ser sobre artigos em concreto, mas sobre o layout (aparência), modo como são publicados os artigos, secções do fórum, etc etc etc.

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor yuryrodrigues » Qua, 8 de Agosto 2012, 17:35

Claudio Novais » Ter Ago 07, 2012 6:46 pm escreveu:E assim será Yury!! ;)

Entretanto, mudei um pouquinho este local, centrando o nome, centrando a avatar e tirando algum espaço lateral. Diferenças:

Gostei da primeira maneira. A segunda parece que a foto está fora da "caixinha" :facepalm2:
yuryrodrigues

Mensagempor Egon Holtz » Qua, 8 de Agosto 2012, 18:41

Concordo com o Yury, a primeira ficou melhor =)

Sony VAIO - VPCCW21FX
Ubuntu 13.10
Saucy Salamander

LG Nexus 4 - E960
Android 4.4.2
KitKat

About:Me

Ꜫ> Egon :lu: :lu: Tainá <3
Egon Holtz

Mensagempor nuno_nunes » Qua, 8 de Agosto 2012, 22:28

ron » 08 Ago 2012, 04:14 escreveu:
Claudio Novais » Ter Ago 07, 2012 8:57 pm escreveu:Mudado o formato da hora também do perfil do utilizador, para algo menos pesado:

Não apareceu aqui esta, Cláudio.

Chromium 18.0.1025.168 / Linux Mint 13 Maya

Aqui no google chrome não dá mas no Firefox já dá :S
nuno_nunes

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 8 de Agosto 2012, 23:00

Olá Yury e Egon, na verdade nunca foi intuito tirar as imagens de baixo da etiqueta do "Online"! Aliás o objetivo era ter essa etiqueta por cima. Mas como não queria que as imagens ficassem descentradas para o lado esquerdo, corrigi isso mesmo. A consequência é ter ficado longe da película.

Estou a pensar apertar a zona da informação do perfil para que a imagem volte a ir para baixo da tal etiqueta. Outra solução seria pôr a etiqueta maior e por isso ficar mais sobre a imagem.

O que vocês acham?

@ron e @nuno_nunes, sobre esse problema, é muito estranho. Não sei qual será o problema. Talvez se limparem os cookies resolva. Mas sinceramente não sei!

Está a acontecer a mais alguém?
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor yuryrodrigues » Qua, 8 de Agosto 2012, 23:10

Claudio Novais ainda não havia visto está nova mudança em ação. Agora que vejo, minha opnião mudou. Prefiro da segunda maneira, com a imagem centralizada e a informação de "Online" do lado esquerdo.

Imagem
yuryrodrigues

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 8 de Agosto 2012, 23:15

E se fosse assim? O único problema deste aspeto é que depois, do lado direito, o texto fica muito extenso! E isso é mau para a leitura! Para uma boa leitura, um texto deve ter um limite de palavras por linha e ao aumentar a largura vai haver mais palavras :\
Imagem
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 9 de Agosto 2012, 4:42

Mais uma nova mudança, mas que vai ficar incompleta (falta corrigir alguns ícones e posicionamentos).

Agora os utilizadores podem partilhar os seus perfis das redes sociais! Antes este aspeto era bastante limitado, agora podem partilhar os seguintes dados:
  • Endereço de e-mail; (apesar de todos vocês terem este definido, apenas está público se se definirem manualmente essa opção)
  • Website
  • MP
  • MSNM/WLM
  • YIM
  • AIM
  • Youtube
  • deviantART
  • Facebook
  • GoodReads
  • LinkedIn
  • Google+
  • Netlog
  • Twitter

Entretanto, se tiverem sugestões melhores que o Netlog e que o GoodReads, será perfeito! Estas duas redes só estão ali definidas pois esta alteração vinha como um pack.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 9 de Agosto 2012, 12:16

Claudio Novais » 08 Ago 2012, 23:00 escreveu:Olá Yury e Egon, na verdade nunca foi intuito tirar as imagens de baixo da etiqueta do "Online"! Aliás o objetivo era ter essa etiqueta por cima. Mas como não queria que as imagens ficassem descentradas para o lado esquerdo, corrigi isso mesmo. A consequência é ter ficado longe da película.

Estou a pensar apertar a zona da informação do perfil para que a imagem volte a ir para baixo da tal etiqueta. Outra solução seria pôr a etiqueta maior e por isso ficar mais sobre a imagem.

O que vocês acham?

@ron e @nuno_nunes, sobre esse problema, é muito estranho. Não sei qual será o problema. Talvez se limparem os cookies resolva. Mas sinceramente não sei!

Está a acontecer a mais alguém?

Eu fiz o teste num chrome acabado de instalar :S
nuno_nunes

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 9 de Agosto 2012, 12:28

Nuno, será que pode tirar um screenshot em modo anónimo, ou seja, sem você ter feito login no forum?
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 9 de Agosto 2012, 13:01

Nova modificação das datas, mas agora noutros locais! Antes a mudança tinha sido feita apenas na informação relativa ao registo de cada utilizador. Agora todas as restantes datas terão uma forma diferente de mostrar a informação: caso tenha sido um post com menos de dois dias, é mostrado há quanto tempo foi publicado; caso contrário, mostra uma data mais da nossa língua que do idioma inglês...

Diferença entre as datas antigas e as novas nos posts:

Diferença entre as datas antigas e as novas nas listas de posts:
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

AnteriorPróximo

Voltar para Sugestões/Críticas