Olá a todos,
Tal como fiz para este fórum, criei este tópico para anunciar modificações do Blog que espero que sejam bem vindas para vocês!
Ultimamente tenho tentado resolver alguns problemas com o servidor do Ubuntued que, caso não tenham notado, tem estado muito muito lento pelo excessivo número de acessos por parte dos leitores. Ora, por um lado isso é excelente pois é sinal de muitos utilizadores, mas por outro é mau pois não estamos a dar contas do recado. Este é o verdadeiro motivo de eu não andar muito ativo tanto em novos artigos como no fórum.
Uma das modificações feitas foram aplicadas agora e creio que o site está mais rápido. No entanto, gostava de saber a vossa opinião! Acedam aqui http://ubuntued.info/ e digam-me se realmente está mais rápido ou não! (espero que sim )
Em breve farei novas modificações, algumas visíveis e outras semelhantes a esta para tentar aumentar a performance! Já agora, se se realmente aplicar o que eu disse, o fórum ficará mais rápido um pouco por consequência do menor processamento exigido pelo blog UBuntued!